Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Pai da noiva sem terno na igreja, pode?

Ana, dia 23 de outubro de 2023 às 20:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Meninas, vou me casar mês que vem e tô tendo bastante problema em relação ao traje do meu pai, ele está acima do peso e foi bem difícil achar um paletó que servisse nele, mas consegui, porém ele se sente mais confortável usando apenas a camisa social com a gravata, como o casamento vai ser as 10:00 eu não vi problema, vocês acham estranho ele não usar o paletó e somente a camisa?
Vou me casar na igreja e meu pai preferiu a roupa dele toda preta por ele suar bastante, eu também não vi problema embora algumas pessoas reclamaram por ele estar todo de preto no casamento... Enfim, oque vocês acham? Já viram algum casamento onde o pai da noiva não usou terno? Eu vi algumas fotos na internet mas todos são casamentos no campo e não na igreja, por isso tive essa dúvida.

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de outubro de 2023 às 05:11
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não se importa, como vc mesma disse dele estar sem o paleto, faz zero sentido ele se sentir desconfortável, pq os outros vão falar...seu casamento e importante pro seu pai tn, ele merece estar confortável
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Manda quem tá reclamando se lascar. Ele vai estar confortável e é o que importa.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria ele à vontade , n se preocupe com as pessoas , desde que ele esteja bem e vc tb , isso que importa , ele estar presente e confortável , e por ser dia n vejo nenhum problema !

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Eu acho que você não precisa se preocupar com protocolo, o importante é seu pai se sentir bem, afinal, eles já costumam ficar nervosos para entrar e fazer toda a cena tradicional na igreja, né?

    Acredito que a calça e camisa social já dão um ar de elegância e tá ótimo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas