Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Abril 2025 Minas Gerais

Pai x padrasto

Bárbara, dia 14 de Abril de 2024 às 10:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas de plantão!!
Quase um ano para o casamento e a ansiedade para resolver tudo já toma conta 😂
Meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos. Por quase 10 anos morei a 300km de distância dele.Minha mãe se casou novamente, quando eu tinha 7 anos. E ele foi um ótimo segundo pai! Acompanhou de perto meu crescimento, alegrias, tristezas e dúvidas. A princípio gostaria de fazer a entrada com os dois. Mas, depois comecei a pensar que isso me “ofuscaria”. Estar no meio seria meio sem jeito, até mesmo para segurar o buquê.Pensei em iniciar a entrada com o meu padrasto e do meio em diante seguir com meu pai. Mas, isso magoou a minha mãe. Ela fala que quem tem que me entregar ao noivo são os dois.. O que acham?Alguém que passou por uma situação parecida para me dar uma luz?

6 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 15 de Abril de 2024 às 09:26
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ofuscar a noiva não é possível, mas veja como fica a questão da largura do corredor, pode não ficar muito bonito se o corredor for estreito. Faça o que te deixa mais confortável
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bárbara!
    Acho que você deve fazer como sentir vontade, é o seu dia, faça como quiser! Acho muito legal vc entrar com os dois ou até metade com um e depois continuar com o outro até o altar, são ótimas opções. Faça oq o seu coração mandar. Se atente ao tamanho do corredor para que todos possam andar confortavelmente sem ficar muito apertado!!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação pessoal noivinha, mas se posso te dar um conselho eu não vejo nada de mais de fazer como você está pensando, iniciar a entrada com o padrasto e depois seguir com seu pai. Caso você tenha espaço no corredor acho que é tranquilo também entrar com os dois, ou então começar com o seu pai e no meio do caminho chamar seu padrasto pra caminhar junto com vocês dois, assim os dois te entregam no altar e fica um significado bem especial também. Só verifica isso do tamanho do corredor que eu acho que seria a única coisa que poderia impedir de entrar com os dois, no mais acredito que você não ficaria ofuscada em nenhuma das opções, a noiva sempre recebe muito mais atenção então não se preocupe com isso.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não consigo opinar na questão familiar, pq meus pais estão casados até hj e eu me dou muito bem c meu pai. Agora, olhando de fora não acho nenhuma opção ruim, as duas são boas ...eu só me atentaria a largura do corredor se vc optar entrar c os dois....agora esse negócio de ofuscar a noiva não existe....
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não consigo opinar na questão familiar, pq meus pais estão casados até hj e eu me dou muito bem c meu pai. Agora, olhando de fora não acho nenhuma opção ruim, as duas são boas ...eu só me atentaria a largura do corredor se vc optar entrar c os dois....agora esse negócio de ofuscar a noiva não existe....
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tem dicas na internet de como entrar com duas pessoas, sem prejudicar você e o buquê.
    Inclusive eu e meu noivo entraremos com nossos pais.Se pra você é importante ter os dois, tem maneiras sim de fazer isso e você não será ofuscada de nenhuma maneira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas