Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Pais divorciados

Ray, dia 19 de outubro de 2023 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Meus pais são divorciados desde 2012 (separação difícil) e meu desejo é de entrar com meu pai e minha mãe, como conciliar amigavelmente essa situação? Alguém aí com pais divorciados?

9 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 20 de outubro de 2023 às 17:41
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara, te falar que como mãe eu adoraria que minha filha quisesse entrar com o pai, mas pra isso ele teria que ter sido PAI né.... Meu noivo teve bons pais, mas no meu caso eu realmente teria que honrar minha mãe... Não quero exclui-lo, mas me senti no dever de incluir minha onça rsrs

Vai orando aí, explica quando chegar a hora, mas tb não tenha medo de se impor. Já deu tudo certo!

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa por aqui é a mesma situação, minha mãe me criou praticamente sozinha na minha adolescência e eu gostaria muito de honra-la dessa maneira. Minha sogra talvez fique meio assim, mas orando desde já pra que dê tudo certo.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha sogra foi a que eu mais temi de implicar por ser o filho, meio que ela idealizava entrar com ele sozinha, mas meu pai ja vacilou bastante e eu não queria entrar só com ele, queria honrar minha mãe, e meu noivo honrar o pai. Então no dia a gente vai só falar OOOOLHA A NOVIDADEE kkkk.

Mas enfim, meus sogros se dão bem, talvez o chato seja a quebra de expectativa, mas n vai dar nada não.

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois me farei de doida!

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e sogros são separados, o nosso desejo é entrar com os dois juntos.... Não dei opção de escolherem ou não, me fiz de doida rsrss
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu acho que você deveria conversar com eles e passar sua vontade e ver se pra eles não teria importância de estar fazendo isso por você agora se você ver que nenhum dos dois aceitam e melhor não insistir pois pode gerar conflitos

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo que farei Bruna, minha mãe já se mostrou muito positiva quanto a ideia o negócio é o meu pai e a esposa dele que talvez se sinta ofendida (situação complicada) mas na fé de Deus vai dar certo.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, num mundo ideal, os pais deviam deixar as desavenças de lado e fingir q se suportam por alguns horas, em datas especiais para os filhos... mas a gente sabe que na prática não e bem assim , eu sei bem pq eu já fui advogada de familia e ja fiz audiência em que juiz teve q chamar atenção da pq autora ela queria virar a cadeira para ficar de costas para o ex marido., tb existe relacionamentos que terminaram em razão de abusos, violências, etc, o que realmente complica a convivência.

então, o conselho q eu te dou e sondar seus pais e ver q eles falam, se eles não concordarem, eu sei q é frustrante e acho errado, mas sugiro não insista pq se eles não estão dispostos a ceder, se forem forçados a uma situação q não estão preparados, pode acontecer uma confusão no dia e estragar seu casamento

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa noivinha é bem delicada essa situação. Mas você é filha nesse momento eles devem deixar a diferença pessoal deles de lado e pensar na realização da filha, creio que conversar será a unica saída, expor pra eles o seu desejo e ver a reação de ambos. Vai dar certo noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas