Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais

Pajem idade

Tayna, dia 3 de Abril de 2022 às 22:33 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 12
Meninas vocês acham que o pagem de 3 aninhos é muito novo e tem chances de não dar certo ? Estou muito na duvida sobre isso

12 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 11 de Abril de 2022 às 19:24
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode dar certo, mas cabe não criar nenhuma expectativa. Se entrar, entrou. Se não, segue o bonde.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criança e imprevisível...sempre existe a possibilidade de não entrar...não pode criar expectativas nem forçar...se não entrar a roupinha vai ficar fofa p as fotos
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crianças são inesperadas, minha filha sempre foi nada tímida, aparecida e estava super animada, na hora não entrou de forma alguma, vale a noiva não ficar com muitas espectativas independente da idade.
    E entender que crianças são crianças e sempre ter um plano B.
    • Responder
  • Ruti
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Ruti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva eu não acho no meu casamento vai ter 3 crianças menor de 3 anos. Eu acho que qualquer criança de qualquer idade tem o risco de não entra pq eles são uma caixinha de surpresa.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É novo sim mas depende se ele é mais ou menos tímido e tbm varia da proximidade com o casal.. Mas criança independente da idade é sempre uma caixinha de surpresa kkk
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é novo sim, nao da pra ter ideia se vai ou nao dar certo

    o meu tem 2 anos e meio, tbm to arriscada

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que se a criança convive com o casal e se não é uma criança muito tímida não tem problemas, mas é bom sempre ter um plano B e conversar e preparar bem a criança para a ocasião.
    O meu pajem será meu afilhado e quando eu casar ele terá 1 ano e 7 meses, mas já estou pensando no plano B e me pra parando caso algo dê errado.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tayna,

    Eu acho que é muito novo, sim. Entretanto, depende muito da personalidade da criança, se ele for tímido eu não arriscaria, mas se não é bem provável que dê certo. Minha irmã foi daminha com apenas 2 aninhos, iria entrar com uma menina que era mais velha do que ela, no final a menina chorou muito e não entrou e ela acabou entrado sozinha e pleníssima.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito arriscado. A criança é muito novinha.
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu acho que depende muito da personalidade dele. Ele é mais tímido ou mais espoleta?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou na mesma situação, quero colocar minha afilhada que vai ter quase 4 anos pra levar as alianças porém tenho medo dela estranhar já que os pais dela serão meus padrinhos, pra não correr esse risco vou chamar também minha sobrinha de 8 anos pra elas entrarem juntas, assim se ela não quiser minha sobrinha entrará sozinha.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tay! É um risco, depende muito dele na hora da cerimônia, não dá para descartar essa possibilidade...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas