Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina

Paleta de cores

Karine, dia 30 de Janeiro de 2021 às 13:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, quantas decisões difíceis que temos ao planejar um casamento não é?!
Queria uma forcinha quanto a paleta de cores, como decidiram, se houve ajuda de alguém para decisão (decoradora, cerimonialista), eu meu noivo temos os gostos muito parecidos, mas está bem difícil de escolher a paleta de cores 😓

10 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 10:17
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a decoradora disse que branco é a cor que mais tem em casamento, mais usado e que fica lindo. De fato, fica mesmo lindo... Mas achei só o branco meio sem vida, então acrescentamos o dourado e marsala!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aahhahaha eu tenho certeza q isso vai acontecer com nós tbm kkk
    Vou conversar com a decoradora antes de fechar contrato, ver se ela nos ajudar nesse quesito, se ajudar já um ponto positivo para escolha do fornecedor 💡
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu salvei várias inspirações e vou usar uma totalmente diferente 🤣🤷🏻‍♀️
    Eu e ele somos bem tranquilos e nunca tivemos uma decisão sobre, quando escolhemos o local, foi por opinião própria, no dia q fomos conhecer a mulher q nos atendeu até nos mostrou 2 álbuns de casamentos realizados lá e isso bem q nos ajudo, deu um rumo 😁😂
    Lá tem tons mais neutros então achei q cores claras ficaria muito "apagado", e cores q fossem muito escuras poderia deixar muito "pesado", no fim terá tons mais cítricos, cores alegres, pelo menos assim espero 😂😂Mas quando for escolher e conversar com l fornecedor possivelmente ele terá algumas opções, quem sabe vcs gostam de algo ou acrescente algo q possa deixar a cara de vcs 😁
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh q demais 😍 foi algo a menos pra ti se preocupar né. O meu tem umas opiniões fortes mas tbm não consegue se decidir em cores hahaha
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, então tenho tantas opções salvas no Pinterest, mas oq era pra se tornar uma ajuda se tornou um mar de indecisões hahaha
    No meu caso, o noivo ainda é exigente 😆
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gentileza sua ☺️
    Muito obrigada, espero encontrar uma luz 🙏🏼🤩
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karine! Vou deixar um debate que fiz com algumas dicas pra essa escolha. Espero que te ajude: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-escolha-da-paleta-de-cores--t621537
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu mesma que decidi buscando inspirações no Pinterest, vi muuuitas coisas e fui selecionando até chegar na minha paleta, meu noivo só concordou mesmo kkk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo que escolheu! Eu sou muito tranquila quanto a isso. Minha cor favorita é azul e eu detesto rosa, então já sabia que ele não escolheria essa opção kkkkk mas pensamos juntos e ele quem falou: verde escuro! E no final ficou em verde escuro, bronze e branco (todas as flores serão brancas)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas