Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Julho 2026 São Paulo

Paleta de cores

Maria, dia 12 de Abril de 2024 às 23:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá novinhas, pretendo me casar em 2026 no verão (com a graça de Deus), quais cores vocês acham que combinam com a época?

9 Respostas

Última atividade por Maria, dia 13 de Abril de 2024 às 21:04
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Anne, estou começando a considerar mais realmente cores que gosto do que cores que "combinam". ❤️ Faz total sentido o que você falou!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cores vivas como laranja, rosa, amarelo, verde e por ai vai, eu acho a cara do verão. mas independente da época noivinha você tem que escolher as cores que você gosta, para que daqui uns anos você olhe pro seu casamento com orgulho de cada coisa que escolheu.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi! Vou considerar todas as opções! ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lorranny pela indicação ❤️. Vou dar uma pesquisada nas paletas nesses tons!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna pela dica! Eu gosto muito de lavanda e azul claro, verde oliva e magenta. Já vi várias paletas de cores. Mas umas meu noivo achou muito a cara da Alice no país das Maravilhas kk.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo