Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Julho 2026 São Paulo

Paleta de cores

Maria, dia 12 de Abril de 2024 às 23:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá novinhas, pretendo me casar em 2026 no verão (com a graça de Deus), quais cores vocês acham que combinam com a época?

9 Respostas

Última atividade por Maria, dia 13 de Abril de 2024 às 21:04
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Anne, estou começando a considerar mais realmente cores que gosto do que cores que "combinam". ❤️ Faz total sentido o que você falou!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cores vivas como laranja, rosa, amarelo, verde e por ai vai, eu acho a cara do verão. mas independente da época noivinha você tem que escolher as cores que você gosta, para que daqui uns anos você olhe pro seu casamento com orgulho de cada coisa que escolheu.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi! Vou considerar todas as opções! ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lorranny pela indicação ❤️. Vou dar uma pesquisada nas paletas nesses tons!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna pela dica! Eu gosto muito de lavanda e azul claro, verde oliva e magenta. Já vi várias paletas de cores. Mas umas meu noivo achou muito a cara da Alice no país das Maravilhas kk.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como disseram aqui, não acho q a decoracao tem q combinar c a estação do ano, mas com seu gosto...eu casei no final de novembro e pedi decoração em rosa antigo, branco, verde e lilás, pq era o jeito q eu sonhava...nem me atentei na estação do ano....mas se vc quer uma pegada tropical, eu acho lindo pink, laranja, amarelo e rosa orquídea...seria minha opção se eu passasse na praia ou ao ar livre...vestidos das madrinhas eu deixaria livre, pq eu não gosto de todas da mesma cor TB acho feio combinar c a decoração
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por ser muito calor, o verão combina com cores mais fortes como: amarelo, laranja e vermelho.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, o tropical combina super com o verão, mas a Mari disse tudo, não defina as cores a partir da estação do ano, escolha aquilo que você gosta
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olha cor não acho q deveria depender de estação do ano ou moda. Mas sim com o q os noivos mais se identificam. Recomendo vc olhar inspirações e ver o q bate mais com vcs.
    No meu caso o noivo queria verde e branco e eu rosa. Misturamos e vai ser: flores rosa claro com branco. Masss eu tenho uma queda pelas cores de tropical chic veja essas inspirações q eu acho a cara do verão. Paleta de cores 1Paleta de cores 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas