Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa outubro 2026 Paraná

Paleta de cores

Ester, dia 12 de Fevereiro de 2025 às 17:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi noivinhas, estou com dúvidas referente a paleta de cores do meu casamento, ele vai ser ao ar livre, um lugar cercado de árvores, com a natureza bem presente, minha decoração será o clássico verde e branco, e gostaria muito que minhas madrinhas entrassem de verde oliva, estou receosa em ficar tudo...

Oi noivinhas, estou com dúvidas referente a paleta de cores do meu casamento, ele vai ser ao ar livre, um lugar cercado de árvores, com a natureza bem presente, minha decoração será o clássico verde e branco, e gostaria muito que minhas madrinhas entrassem de verde oliva, estou receosa em ficar tudo muito verde e apagado, por conta do lugar já ser bem verde, sei que na decoração vou precisar compensar em flores brancas, já com as madrinhas cogitei a cor preta, acho muito elegante... mas ainda estou em dúvida, gosto muito da ideia do verde oliva, vocês escolheriam qual cor para as madrinhas?

33 Respostas

• Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar do meu casamento também tinha bastante verde e a decoração também era branco e verde. as madrinhas usaram verde oliva e ficaram belíssimas e tudo ornou muito bem. acredito que pelo casamento ser de manhã, ficou ainda mais bonito com a luz do dia 💗Paleta de cores 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas