Tudo bem? Espero que sim 🥰 Sou nova por aqui, e estou com dúvidas cruéis 😅 Preciso definir as cores pois preciso contar pro pessoal que vamos casar, ninguém sabe ainda é não vejo a hora de anunciar 🥰Mas queremos antes encomendar os convites/presentes personalizados dos pais e padrinhos( já com gravata, suspensório ou algo assim) pra anunciar e fazer o convite ❤️ Me ajudem!!! 🥰
O nosso casamento será dia 15/04/2023 de manhã e pé na areia, pensei no estilo boho, será no outono né então mesmo sendo na praia fico em dúvidas, quis fugir do verde e azul clarinho pois queria algo mais a nossa cara, amamos laranja e por isso escolhi digamos que terracota nesses tons abaixo, o que vocês acham essa paleta para casamento na praia? pensei nas madrinhas usarem esse mais próximo do rosa alaranjado(meio coral):
Mesmo sendo difícil de conseguir pensei em talvez comprar na internet os vestidos do mesmo fornecedor porque umas madrinhas moram em um estado e outras em outro, o que acham disso, tem algum fornecedor ou experiências boa ou ruins para falarem a respeito?Os padrinhos pensei em usarem a cor do noivo que será palha, mas os padrinhos só usaram camisa branca e o noivo blazer.. Estou em dúvida se suspensório ou um cinto pra compor a roupa deles que acham? Ahh e flor na lapela..As mães pensei em verde tipo esses que acham?:
Elas vão entram junto conosco, porém não sei se fica legal as duas iguais, o que vocês acham? Acho que talvez uma com um tom e outra com outro? Ou elas utilizam cores diferentes? Os pais no palha também? Só que talvez de blazer como noivo, que acham? Todas sugestões são bem vindas 🥰 Desde já obrigada meninas ❤️