Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauana
Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina

Paleta de Cores e Composição do Cerimonial

Kauana, dia 3 de Setembro de 2022 às 16:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oii Noivinhas Lindas 🧡
Tudo bem? Espero que sim 🥰 Sou nova por aqui, e estou com dúvidas cruéis 😅 Preciso definir as cores pois preciso contar pro pessoal que vamos casar, ninguém sabe ainda é não vejo a hora de anunciar 🥰Mas queremos antes encomendar os convites/presentes personalizados dos pais e padrinhos( já com gravata, suspensório ou algo assim) pra anunciar e fazer o convite ❤️ Me ajudem!!! 🥰
O nosso casamento será dia 15/04/2023 de manhã e pé na areia, pensei no estilo boho, será no outono né então mesmo sendo na praia fico em dúvidas, quis fugir do verde e azul clarinho pois queria algo mais a nossa cara, amamos laranja e por isso escolhi digamos que terracota nesses tons abaixo, o que vocês acham essa paleta para casamento na praia? pensei nas madrinhas usarem esse mais próximo do rosa alaranjado(meio coral):Paleta de Cores e Composição do Cerimonial 1Mesmo sendo difícil de conseguir pensei em talvez comprar na internet os vestidos do mesmo fornecedor porque umas madrinhas moram em um estado e outras em outro, o que acham disso, tem algum fornecedor ou experiências boa ou ruins para falarem a respeito?Os padrinhos pensei em usarem a cor do noivo que será palha, mas os padrinhos só usaram camisa branca e o noivo blazer.. Estou em dúvida se suspensório ou um cinto pra compor a roupa deles que acham? Ahh e flor na lapela..As mães pensei em verde tipo esses que acham?:Paleta de Cores e Composição do Cerimonial 2Elas vão entram junto conosco, porém não sei se fica legal as duas iguais, o que vocês acham? Acho que talvez uma com um tom e outra com outro? Ou elas utilizam cores diferentes? Os pais no palha também? Só que talvez de blazer como noivo, que acham? Todas sugestões são bem vindas 🥰 Desde já obrigada meninas ❤️

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Setembro de 2022 às 22:22
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii como queria que meu noivo topasse suspensório com gravata borboleta... Era minha ideia inicial por aqui, meu noivo vetou de cara Smiley xd

Sobre as mães eu levei elas as duas juntas no dia da prova e escolha das roupas e discretamente eu mesma escolhi rsrsrs, como elas são idosas ( minha mãe tem 70 e minha sogra 82) o que levei em consideração foi apenas elas se sentirem bem com o vestido.

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kauana adorei as cores que você escolheu.
    Adoro Verde então!
    Siga seu sonho e seu coração.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo o modelo multiformas eu acho complicado, pq eu tenho impressão que é de malha e ainda q não seja pelo preço eu imagino q não seja o tecido q tenha o melhor caimento do mundo ..aí acaba deixando quem está acima do peso desconfortável, pq acaba marcando....
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sinta-se abraçada e acolhida 🥰
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Grazi 🥰 Eu amei também! Que incrível ter vocês aqui para ajudar, estou muito feliz com isso sério 🧡 Obrigada!
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Bárbara 🧡 Shooow, vou dar uma olhada com atenção na SHEIN e mando os links pra elas darem as opiniões depois que eu fizer o convite oficial 🥰 Legal saber que deu certo pra ti🙏🏼 Guria eu moro em SC parte das madrinhas moram aqui e outra parte no RS então complica um pouquinho, acho que talvez essa seja uma opção bacana e não sai caro né, não quero que elas tenham que gastar muito sabe, e também quero algo simples..Obriii pela ajuda 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Fê 🥰 Amei as dicas 🧡 Meu futuro esposo gosta de escolher as coisas junto sabe 😅 E ele gosta do suspensório e da gravata borboleta, ele me falou a pouco que quer os dois na cor palha que nem a calça 😅 o que você acha? eu particularmente preferia que nem a Lu falou, só o cinto e camisa e flor na lapela.. Já imaginava que ele ia querer a gravata por isso sabia que ia gerar um empasse e queria a opinião de vocês 🙈
    Sobre as mães pensei nisso também, não me segurei e minha mãe veio me visitar e falei pra ela kkkkk daí já mostrei a cor e ela amou, então ela vai de verde, agora tenho que saber se a sogra gosta dessa cor, caso não goste vou deixar ela escolher alguma que goste que fique harmônico claro.. Obrigada pela ajuda 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bárbara 🥰 Simmm também concordo, o modelo não padronizei não, nem pretendo exatamente pelos mesmos motivos que você citou ☺️ Quando comentei sobre ser uma cor apenas pensei em conseguir o mesmo fornecedor para combinar de usar o mesmo tecido mas não o mesmo modelo digamos assim.. Também encontrei um vestido que é “multiformas” (algo assim o nome), que ele pode se configurar de formatos diferentes, achei bem bacana, só não sei se usaria.. Acredito que o modelo é muito pessoal mesmo, por exemplo minha mãe não gosta de usar nada com alça fina porque não gosta da gordinha da axila kkkkkk Obrigada pelas dicas 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha pensado nisso também Lu ☺️ pensamos parecido hahahaha Obrigada pela ajuda 🥰 Bom domingo!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica da Fê foi perfeita!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kauna.
    Por aqui os vestidos das madrinhas foram da Shein. Por incrível que pareça, foi mais fácil no nosso caso padronizar tudo pq achamos esse vestido que ficou bem em todas. Claro que uma ou outra tem q fazer algum ajuste. Mas não foi uma coisa muito planejada. Uma madrinha comprou, as outras experimentaram e gostaram, quando ainda buscávamos modelos diferentes. Aí as outras só compraram no tamanho correto.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ficaria lindo as madrinhas de terracora e os padrinhos com gravata combinando com elas ... quanto as mães iguais, vocês podem igualar apenas a cor e diferencia-las no tom...

Fiz isso aqui com mainha e minha sogra... as duas vão de verde, mas em tons diferentes.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente, não curto padronizar cor para as madrinhas, mas é minha opinião pessoal, e vejo aqui é opção da maioria das noivas, então acho q as madrinhas, hj em dia até esperam.... agora padronizar modelos, eu acho bem complicado, pq cada uma tem uma idade, um corpo, altura....e acho q realmente fica muito dificil de administrar, principalmente para quem opta por ter muitas madrinhas (não sei se é seu caso)... pq vc não opta só por definir a cor, de repente dar opção de uma paleta de tons e deixa o modelo livre? acho q vai ser mais fácil de administrar

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha imagina ☺️ Olha, eu escolheria dentre essas pelo menos 3 cores, elas vão poder escolher e ficará tudo Harmônico, uma clara, uma média é uma mais escura, acho que fica muito legal.
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luana 🧡 Amei as dicas! Obrigada mesmo por gastar um tempinho lendo meu textão e me ajudando hahahaha 🥰 Na questão das madrinhas será que optamos por todas com a mesma cor ou deixo escolherem dentro da palheta qual elas preferirem? As mães estava pensando nisso, tentar ajudar elas a escolherem uma cor que gostem num tom que fique harmônico 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda! ☺️🥰

Amei às cores escolhidas para ás madrinhas, irá cair super bem com o local, sobre os padrinhos acho legal somente o cinto, às mães colocaria cada uma com a cor diferente, no meu caso, deixei elas escolherem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas