Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais

Paleta de cores madrinha

Manuela, dia 10 de outubro de 2023 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá meninas, estou com duvidas referente a paleta de cores dos padrinhos. se imponho a cor ou deixo livre a escolha delas.

5 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 11 de outubro de 2023 às 12:33
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem legal definir a cor, fica dentro da paleta do casamento e eles se destacam como padrinhos. Por aqui, escolhi o marsala, acho uma cor linda, forte e combina com todas elas, está dentro da paleta e será à noite, todas as madrinhas amaram! Se tem dúvidas, vale a pena conversar com elas.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião: nada q é imposto é legal... fora, q eu não acho visualmente bonito todas da mesma cor... acho q tira a personalidade das pessoas... mas é aquele negocio, o casamento e seu... vc tem q ver qual o seu desejo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que você quer. Quer tudo harmonizadinho ou não? gosta de cores? gosta de um cor específica?
    Aqui eu tinha fixo a ideia de que queria candy colors, mas conversando muito com meu noivo e vendo referências, já acho que não vai ficar bom e que eu posso ter dor de cabeça, então mudei e escolhi uma única cor, por que terei poucos padrinhos

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei livre pras minhas madrinhas escolherem! Acho que até fica legal visualmente manter tudo na mesma paleta de cores, mas fiquei pensando nas madrinhas se sentindo desconfortáveis por terem que gastar mais para comprar vestidos novos para se adequar à cor, usarem uma cor que não gostam.. Achei o lado negativo era maior que o positivo.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que você quer, Manu!
    Você acha que vai ficar mais legal e dentro da sua proposta de festa se todas estiverem na mesma paleta? Se sim, ótimo.

    As vezes a gente não quer escolher a cor pra não sermos inconvenientes, mas hoje em dia as meninas ja aceitam o convite perguntando se tem cor kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas