Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayse
Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná

Paleta de cores para convidados?

Thayse, dia 12 de Novembro de 2024 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Paleta de cores para convidados? 1

Olá noivinhas, me ajudem!!
Eu sempre quis minhas madrinhas de preto!! Mas geralmente os convidados utilizam bastante… aí pra evitar e deixar apenas os padrinhos, pensei em criar uma paleta de cores para os convidados… seria estranho? Alguma sugestão?

11 Respostas

Última atividade por Thayse, ontem às 06:02
  • Thayse
    Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Muito obrigada pela dica! 🤍
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então precisaria de muita organização pois mexer com a paleta dos padrinhos é difícil e ainda mexer nas dos convidados vai ser um desafio. Já vi isso em chá revelação mas para casamento nunca vi... Você seria a primeira.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Mel, não acho educado definir paleta de cores para os convidados, as vezes a pessoa tem aquela roupa guardada há tempos e não precisa comprar outra. Pode fazer como a Mel mesma fez e eu adorei, uma amiga fez e funcionou super bem. No próprio convite ela informou para homens não usarem off white/bege e madrinhas terracota. E ACREDITE, teve uma menina que foi com vestido de madrinha e terracota para combinar com o namorado que era padrinho (uma vergonha só) até hoje tem gente que acha que ela foi madrinha com o namorado hahaha
    • Responder
  • Analice
    Noiva Novata Junho 2025 Paraná
    Analice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faria o mesmo!
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não defini paleta para os convidados, mas dependendo do estilo do casamento, eu faria sim. Já vi vários casamentos onde o traje e cor é definido pelos noivos e acho super ok.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho complicado definir cores de trajes dos convidados. Eu faria uma observação que suas madrinhas vão usar preto!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem complicado definir cor para os convidados por diversos motivos, limita os convidados, pode ter pessoas q deixem de ir, pq não possuirem roupa na cor q vc determinar, e tb pq eu acho q vai gerar um estresse desnecessário para vc...então eu acho q vc pode fazer como as meninas sugeriram e pedir pra evitar o preto... mas ainda assim, eu acho q tem q ser como sugestão mesmo..caso alguem compareça de preto, paciencia...

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que se você informar que é a cor das madrinhas, não tem problema nenhum, pois ainda tem uma infinidade de cores que poderão usar.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode avisar que é a cor das madrinhas, e pedir para evitarem.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não gosto de determinar cor para convidados. Se você conhece bem seus convidados e sabe que não teria problemas, faça. Agora se não sabe como vai ser, o melhor é fazer como a Melissa fez, avisar para evitar essa cor

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de paleta de cores para os convidados :/ o que pode fazer é enviar um manual do convidado avisando que a cor preta vai ser das madrinhas. eu fiz um só que com a cor verde oliva e enviei junto com o manual Smiley smilePaleta de cores para convidados? 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas