Boa tarde!
A paleta do meu casamento será em tons de rose, do mais clarinho até o rosa chá. Dei uma paleta de cores para as mães porque minha mãe é negra e minha sogra branca, então como elas disseram que uma cor ficava boa em uma e talvez na outra não por conta do tom de pele, achei melhor deixar elas a vontade dentro da paleta que sei que combinará com o rose das madrinhas. Então ficou assim:
Madrinhas de rose.
As mães podem usar azul marinho, marsala, coral, verde esmeralda ou dourado.
Elas escolheram uma marsala e outra verde esmeralda e estão satisfeitas.
No entanto... KKKKKK minha sogra colocou um triplex na minha cabeça de que geralmente as mães vão com a mesma cor sabe? Então estou nesta incógnita agora... se eu fiz a melhor escolha deixando elas irem com a cor que quisessem da paleta ou se deveria fazer o clássico das mães irem iguais.
To com receio de virar uma salada nas fotos agora... porque fora elas, minha irmã de 15 anos entrará como florista, com vestido lilás que sei que combina tanto com o verde, como marsala e o rose. Mas estou insegura agora KKKK FALTANDO 18 DIAS PRO CASAMENTOOOO KKKKK
O que vcs fizeram no de vcs? Se fizeram como eu, de deixar as mães irem com a cor que se sentiram bem, podem me dizer se deu certo e se o resultado final agradou vocês?