Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Paletas de cores e Arte das Demoiselles!!

Julia, dia 10 de Novembro de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 4 13

Bom dia comunidade maravilhosa!!

Tudo bem com vocês?

Desejo uma quarta-feira abençoada e cheia de benção, realizações e conquista para nós!

tenor.gif

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para alma que o busca.

Lamentações 3:25

tenor.gif

Alguns dias atrás eu fiz um post explicando " O que é uma Demoiselle" quem não viu clica aqui e dá uma olhadinha o que é uma Demoiselle? sim ou não?
No decorrer da minha vida eu fiz algumas amizades com pessoas especiais, e infelizmente não consigo incluir todas para participar no meu cortejo do dia C e algumas não vão ser convidadas devido o orçamento haha, mas sempre tem algumas amizades que pensamos com muito carinho que quando você precisa você esta lá para ela e ela para você, sim meninas por aqui eu tenho amizades assim, eu tenho cinco amigas que participam da minha vida, não nós falamos todos os dias, mas sempre que podemos reunimos e conversamos e trocamos diversas ideias e momentos legais.

Para padrinhos decidimos incluir pessoas do nosso convívio familiar, pessoas que amamos, pois eu e meu noivo somos muito família, principalmente ele, então ele escolheu sete casais do lado dele e por aqui eu escolhi sete casais do meu lado, pessoas que amamos muito, no total de quatorze casais de padrinhos, rsrs muitos né?.

Dessas cinco amigas, uma casou nesse sábado, inclusive fui madrinha do religioso dela em uma quinta-feira, cerimonia intimista, só os padrinhos (eu e meu noivo), os pais dela, os noivos e o bispo, no sábado ela casou novamente apenas com uma benção e fez a festa, nesse dia eu fui apenas como convidada e foi tudo maravilhoso, tenho outra amiga que já mora junto com namorado é esta esperando um lindo neném, nosso Ravi (inclusive amizade de 25 anos, de berço), a outra tem namorado e minhas duas outras amigas solteiras hahahaha.

Passei a conhecer mais do mundo do casamento aqui, acreditem meninas eu tinha noção de nada, rsrs, e foi aqui que descobri as Demoiselles, fiz algumas pesquisas descobri o que era, então tive a ideia de convidá-las , fiz o convite para quatro amigas no particular e todas ficaram felizes e honradas por essa missão, a minha outra amiga que casou recentemente será convidada para ser minha testemunha de casamento no civil, dessa forma não deixo nenhuma das minhas maravilhosas de fora desse momento especial em minha vida, então logo comecei a pensa na cor do vestido para ficar harmônico com a decoração que será: (deixem a opinião sincera de vocês, isso vai me ajudar muito):

(Decoração) Azul marinho, dourado, palha e branco;

(Padrinhos) Padrinho terno preto e gravata tradicional azul serenity e madrinhas azul serenity;

(Noivo) azul marinho

(Crianças) porta bíblia, porta aliança e pajem de terno azul marinho, florista de vestido azul serenity e daminha de vestido branco e com detalhes azul serenity;

(Avós) deixei livres, são bem de idade não quis exigir delas e não tenho avô, meu noivo tem apenas um avô vivo e ira usar terno preto.

(Mães) deixei elas livres, afinal elas também tem que se destacam no dia é minha mãe quer muito usar um vestido da cor esmeralda e talvez minha sogra use um marsala.

(Pais) Pai do noivo de terno preto e gravata preta e meu pai estou pensando em um terno cinza com a gravata da cor do terno;

(Demoiselles) rosa canela.

tenor.gif

Comunidade acho que muitas aqui sabem o quanto o aplicativo canva vem sendo importantes para nós rsrs, confesso que sempre gostei de tudo que envolve papeleira, sempre me dediquei essa parte, principalmente nas festa de aniversario do meu filho, então fazer arte para mim e gratificante é gostoso, ainda mais do meu casamento, quero compartilhar com vocês a arte feita para ser entregue as demoiselle, fiz manual, uma pequena explicação e um tang para pulseira ( em outro post mostro os mimos que serão entregue antes e depois para elas).

Deixem a opinião sincera de vocês, o que acharam, se gostaram, o que falta, se está lindo, se tem algum erro, se poderia mudar algo. E me falem o que acham das cores incluídas também.

Paletas de cores e Arte das Demoiselles!! 1


Paletas de cores e Arte das Demoiselles!! 2


Paletas de cores e Arte das Demoiselles!! 3


Paletas de cores e Arte das Demoiselles!! 4




13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Novembro de 2021 às 10:09
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo, vão amar Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lu ❤️!!
    Elas não sabiam então além te explicar para elas pessoalmente resolvi fazer para entregar também ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Janice ❤️
    Obrigada, estou fazendo tudo com muito carinho!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paty 🌻💟
    Espero que elas gostem, estou fazendo tudo com muito carinho 😻
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lê!
    Eu espero que elas gostem ❣️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alyne!
    Gosto de fazer essas coisas relacionada a artes 💟
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju!
    Que coisa mais linda, tão detalhista… Ficou PERFEITO, eu amei! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju,
    Ficou lindo DEMAIS!! Eu ameiii. 🤍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juu, está tudo muito lindo e delicado!

    A sua Demoiselle, ficará muitissimo feliz com esse mimo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo muito fofo, Ju 😍
    Parabéns pelo resultado!
    😘
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei lindo JU Smiley heart

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei as artes do manual lindas! E é super legal você explicar o que é uma demoiselle, já que é algo muito novo ainda no Brasil.

    Parabéns pelo capricho!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas