Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Palpites alheios

Thais, dia 3 de Dezembro de 2020 às 16:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Boa tarde noivinhas, nunca pensei muito em como seria meu casamento. Depois que fiquei noiva começamos a refletir se haveria alguma recepção após a cerimônia ou não, por fim definimos que ela irá ocorrer... mas sempre tem aqueles que dão palpite falando sobre fazer festa ser um desperdício, que o...
Boa tarde noivinhas, nunca pensei muito em como seria meu casamento. Depois que fiquei noiva começamos a refletir se haveria alguma recepção após a cerimônia ou não, por fim definimos que ela irá ocorrer... mas sempre tem aqueles que dão palpite falando sobre fazer festa ser um desperdício, que o dinheiro poderia ser usado para outra coisa... De tanto falarem isso as vezes fica na minha cabeça. Eu tenho um orçamento mas esses palpites as vezes me deixam confusa. Alguem aqui já passou por isso?

41 Respostas

• Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me deixo abalar por esse tipo de comentário.. e ainda respondo ironicamente que trabalho pra realizar os sonhos que eu quiser! kk
    Se é uma coisa que quer muito, siga firme na sua decisão e não se abale, esse tipo de comentário é ótimo na hora de fazer a lista.. ja sabe quem cortar hahaha

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tia sensata...as minhas estão mais pra julgar tb kkk por isso sou bem firme com elas e as deixo falando...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais!

Passo isso em casa inclusive, com minha mãe, uma vez ela disse isso na frente da irmã dela (minha tia), e a mesma argumentou que se minha mãe teve o casamento dela com tudo que tinha direito não era justo criticar eu ter também, era minha vez, assim ela parou e fui salva pela minha tia hahaha

Eu e meu noivo conversamos sobre isso, e se podemos fazer, e queremos, por que não ? Pretendemos ser a única vez na vida, podemos renovar votos, mas casamento é um ! É tão bom encontrar o amor e alguém para compartilhar a vida toda que queremos celebrar isso com as pessoas que são importantes para nós.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez é um momento q se vc não fizer irá se arrepender depois de casar sem festa.
    Viajar vcs terão muitas oportunidades posteriormente. Julgamentos...existem mas se vcs q irão pagar não dê ouvidos. Falar todos falam msm 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dê ouvidos aos outros. Sempre terá aqueles que vai dar palpite inoportuno. Seja para fazer a festa ou não.
    A única vontade que tem que prevalecer agora é a sua e a do seu noivo.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei sim, mas me mantive firme na decisão e segui em frente, afinal é sua vida ou dos outros ? Se quer persista e faça! Bjs
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, se vocês decidirem por não fazer a recepção vão falar que você só casa uma vez na vida e as outras coisas, como viagem, você pode fazer depois.. resumindo: sempre vão falar! Vocês dois devem fazer o que tem vontade, sem se importar com o que estão comentando! Por aqui as opiniões estão entrando em um ouvido e saindo no outro hahah

• Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bride!!
    Não se fruste, amada!
    Eu passo pela mesma coisa, meu pai era totalmente contra a fazer um casamento como estou fazendo alegando que é muito dinheiro, poderíamos viajar, fazer N coisas...Meu bem, nós achamos o seguinte: temos a vida inteira pela frente, juntos!! Vamos fazer as coisas “certas”: vamos guardar pra casar. Depois vamos guardar pra viajar. Depois guardar pra fazer o que a gente quiser, para o que tivermos vontade...Se vocês querem casar agora, casem!Querem viajar? Viagem!! Eu acredito que a vida é feita de fases, não podemos pular elas, sabe?E no mais, não se apegue a opiniões negativas de quem não acrescenta em nada meu anjo!!!Bjos 💙💙
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem aqueles que dirão que festa não vale a pena. Mas se for parar pra pensar dessa forma nada vale a pena. Não vale a pena ter um celular carro, um carro confortável, nem viajar valeria a pena se for por essa lógica . Se é sua vontade, faça sim, noivinha!! Só de estar realizando um desejo seu já valeu a pena o investimento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas