Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Palpites alheios

Thais, dia 3 de Dezembro de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Boa tarde noivinhas, nunca pensei muito em como seria meu casamento. Depois que fiquei noiva começamos a refletir se haveria alguma recepção após a cerimônia ou não, por fim definimos que ela irá ocorrer... mas sempre tem aqueles que dão palpite falando sobre fazer festa ser um desperdício, que o dinheiro poderia ser usado para outra coisa... De tanto falarem isso as vezes fica na minha cabeça. Eu tenho um orçamento mas esses palpites as vezes me deixam confusa. Alguem aqui já passou por isso?




41 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 28 de Janeiro de 2021 às 12:43
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, você fazendo ou não comentários irão surgir, então faça o que tiver vontade!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo Renata!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, este é um momento tão único! Merece ser celebrado. Obrigado por compartilhar noivinha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jessicaaaaaaaa, Uau! Muito obrigada! Dicas valiosas Smiley heart Smiley gift

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prioridades sempre teremos na vida, seja um ap, uma casa pra construir, a carreira para investir... sempre tera. A minha resposta é: casamento é uma vez só, depois que esse dia ´passa nao volta mais e se nao fizer pra estar com meus amigos e familia ao lado para celebrar comigo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoas para palpitar na vida alheia sempre tem.... mas defina suas prioridades e siga com os planos Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não convide quem palpitou contra o que você sempre sonhou.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, eu já fui a pessoa que faz esse tipo de comentário e um tempo antes de ficar noiva tive uma visão diferente sobre o assunto.
    Só vivendo pra saber o quanto esse momento é importante pra nós e tem que ser vivido da melhor maneira. E o melhor nem sempre é o mais caro não, é o valor de celebrar com as pessoas que amamos e que fazem parte da nossa história. Isso faz valer a pena todo o dinheiro que será gasto. Acho que uma viagem é show e te trás excelentes lembranças. Mas, hoje na minha opinião, a festa trás uma lembrança diferenciada.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais! Smiley smile

    Só você sabe o que tem valor pra você. E nem sempre isso vai ter valor para outras pessoas.

    Se vocês decidiram que querem ter a comemoração desse momento tão especial na vida, deixem os palpites de lado, evitem comentar detalhes com pessoas que não irão acrescentar nada de positivo ao seu sonho.

    Aproveito pra trazer dicas sobre como economizar e fazer algo bem bonito:

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Casando com menos de R$ 8 mil

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria me apoia quanto a isso, mas já teve uma pessoa que falou. Jogo para as costas, como se diz, e sigo o que meu coração e bolso desejam haha
    Liga não noivinha, sempre vai ter alguém para criticar suas escolhas, mas o importante é estar certa no seu coração 😉
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Bianca, no final o que importa é o que os noivos querem, a vontade deles!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Ótima dica!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Os palpiteiros sempre vão existir agora a sua reação a isso que precisa ser diferente, quem reclama que não precisa de festa é ótimo pois, esse você nem precisa convidar hahahaha

    O lance é você não comentar com ninguém além do seu noivo até que TUDO esteja certo, quando menos souberam pronto, você estará enviando os convites.

    Beijos

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Sempre tem comentários infelizes 🤦🏼‍♀️ Quando vc fica noiva tem as pessoa que ficarão felizes com vc e vão ajudar e as que terão inveja e vão torcer para tudo dar errado... infelizmente é assim! Tem comentários que eu ignoro, afinal o dinheiro é meu e do meu noivo e tem outros que a gente reflete. Poderia dar entrada em uma casa com o dinheiro? Poderia. Quero? Não! Quero casar!!! Hahahaha
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha própria sogra veio me dizer que acha um absurdo eu gastar 12 mil num salao com buffet podendo fazer outra coisa. Porém ela nao esta dando nada entao falei q ela nao tem direito de achar nada, quem ta pagando nao ta reclamando que é meu noivo haha
    Trabalhamos pra isso.
    O segredo é vc evitar falar e comentar sobre valores .. Pq pra se meter tem vários pra ajudar com um real nao tem ninguem ...😶😥
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, comentários assim sempre irão existir. E respeito toda e qualquer opinião, desde que seja dada de maneira consciente, pois pra algumas famílias mais conservadoras e tradicionais, a festa de casamento é muito importante, já pra outras, não. Tenho um casal de amigos que optaram por fazer o casamento sem festa, mas só por terem feito chá de panela, lingerie e cueca o pessoal saiu falando que eles tinham se aproveitado dos convidados pra ganharem presentes, mas nem retribuíram com uma festa para os convidados. Como se os noivos fossem obrigados a fazer festa pra convidado!! Então, o que vocês devem fazer é conversar e resolver entre vocês sem deixarem a opinião dos outros influenciar a felicidade do grande dia de vocês.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais,

    Primeiramente, sinta-se abraçada, pois muitas de nós estamos passando ou passamos por isso em algum momento do planejamento e acho que tem gente que ouve até depois do casamento Smiley ups . Para criticar, sempre surge uma pessoa que sai do bueiro pra falar algo!
    Eu acho que é importante pensar sempre no que vocês querem fazer, se tem vontade de fazer a festa e comemorar com a família e os amigos. Se esse for o desejo de vocês, não deixem ninguém se meter. Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, eu aceito todas as opiniões com relação ao que quero pro meu casamento mas não levo em consideração se for algo desse tipo igual ao seu. O que importa é o que eu e meu noivo queremos (e pagamos) e é isso que importa. Se vocês querem, façam. Até mesmo pra não se arrependerem depois por dar ouvidos. Aceitem opiniões que vão agregar no casamento de vocês, sem passar por cima das suas decisões.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Boa sorte com suas decisões, que sejam as melhores.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu entendo. Já ouvi o mesmo rs
    Eu simplesmente ignorei. A princípio eu não queria fazer festa de casamento, embora fosse meu sonho desde criança. Eu tinha medo de não conseguir pagar, de não ter condições ou até mesmo de me arrepender em investir nisso, mas as vezes Deus coloca anjos no nosso caminho, na hora certa, com as palavras certas e nos ajudam a realizar nosso sonho. Nos mostram que com proatividade, fé e perseverança nós conseguimos sim!! Felizmente eu mudei de ideia, e organizar minha festa está sendo uma das melhores decisões que tive!! É um dinheiro que pago com muita alegria! Há muito tempo não ouço mais essa frase “É um desperdício gastar com casamento” rsrs E se eu ouvir de novo algum dia, continuarei ignorando. O dinheiro é meu e o sonho é meu. Ponto.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre ao saber q ia casar me falaram ..gasta com.viagem...nao vale a pena hastar com festa pros outros. Batemos o pé e faremos pois a festa é pra nós. Nosso dia
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, isso é pura verdade! Estou respirando muito fundo quando alguém surge o papo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo noivinha, sábias palavras!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tábata, ler isso me fez tão bem...uau! É verdade precisamos respeitar as fases e vive-las uma de cada vez, há tempo para todas coisas! Do mais acredito que preciso focar e parar de dar ouvidos àquilo que não acrescenta... obrigada noivinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, viajar é legal mas isso pode ser feito durante qualquer momento da vida a dois... agora o casamento é um momento tão único! Obrigada por compartilhar noivinha 🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! É isso aí. É um tempo tão especial, se faz necessário celebrar! Obrigada por compartilhar noivinha, me sinto mais confiante agora!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Emelly, acredito que é isso aí mesmo! De que serviria todo o esforço e empenho colocados diariamente no nosso trabalho se não para aproveita-lo no final? Obrigado por compartilhar 🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... precisamos saber com quem compartilhamos
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Acho que estou precisando fazer isso um pouco mesmo kkkk. Obrigado por compartilhar noivinha 🥰
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaís =D

    No momento eu estou sendo muito grossa com qualquer comentário, sabe por quê?? Porque quando eles falam algo eles não pensam na gente, então porque temos que pensar em não magoá-los?!

    O que importa no momento é a sua decisão e a decisão do seu amor. Se vocês querem a festa então deixa os outros lá ninguém tem a ver com a sua vida. Se eles acham que é perda de tempo, então que não façam nenhum tipo de festa para eles e pronto. E você, o que quer?

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu não passo por isso pq sou Curta e Grossa com esse tipo de coisa, primeiro que já não dou liberdade para esse tipo de comentário a única pessoa que falou isso para mim que festa era desperdício eu ja soltei logo : Ok não vou convidar vc então!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A inveja é triste. Nunca me deparei com tanta inveja na minha vida quanto agora que estou noiva e organizando meu lar. A gente tem que ter muito cuidado com os comentários venenosos que esse período atrai.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas