Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro

Pandemia

Jessica, dia 15 de Junho de 2020 às 23:16 Publicado em Rio de Janeiro 0 3
Já adiei por 2 vezes a data e e era para ser 18 de abril mas por causa da pandemia agora esta marcado para 15 de agosto de 2020. Meu coração ta na mão mas não queria ter que adiar novamente alguém tem dicas Além do alcool em gel e as mascaras?

3 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 1 de Julho de 2020 às 10:29
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nas vezea que cancelei e asiei nda perdi valores em dinheiro o que torna mais dificil um novo adiamento, meu casamento no civil foi a quase 4 anos e agora seria a recepção que adiei, meua convites já tinham sido entregues e alem de tudo vem os questionamentos de todos, estou vendo os numeros diminuirem o que me deixa um pouco esperançosa mas se não tiver outro jeito e o governo não liberar terei que ter outra saida
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica!!!
    Estabeleça uma data limite para tomar a decisão de adiar ou não! Vamos ficar ligadas nas determinações das autoridades sobre liberação de eventos e possíveis regras. Eu já criei a lista A, B e C. Onde A é a original (208 pessoas), B é uma reduzida (110) e C é a restrita (85). Sugiro que faça o mesmo pra se precaver em caso de liberação com quantidade reduzida.
    Outra opção é um casamento intimista agora e a recepção no próximo ano. Tem um debate aqui sobre issohttps://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-intimista-em-2020-e-festa-em-2021--t605529
    O meu seria 20/09, adiamos para 22/11.Se for o caso, faremos a cerimônia religiosa no templo este ano e a celebração ano que vem.Enfim...são opções!Só Deus sabe a resposta!Desejo que seu casamento seja lindo e feliz!!! Não desanime!!!


    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica! Smiley ring

    Muitas noivinhas, como a Taiana. tiveram que adiar o dia. No caso, ela explicou neste debate como foi: Adiamento do casamento: o que deu certo x o que deu errado .

    A principal dica nesse momento é celebrar o casamento apenas se houver segurança para noivos, fornecedores e convidados. Ainda há muitas incertezas e, para saber se os casamentos estarão permitidos na sua localidade, continue acompanhando as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Esperamos que logo vocês possam celebrar o amor sem restrições!
    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas