Me caso dia 03 de Outubro,confesso que as vezes me bate um desespero devido à pandemia,espero e tenho fé em Deus,que vai dar certo pra todas nós!❤️❤️😍🙏🏽
Gabi estou bem tranquila acredito que até lá muitos já estarão vacinados e ainda que não estejam s podemos seguir as normas do ministério da saúde e por mim vai estar perfeito, vamos ter fé que o dia será mágico!!
Oiii, pois bem, estou meio perdida, não terei festa,mas para a igreja já tem que diminuir a lista, iria fazer civil e religioso junto mas dai vai ficar mtos padrinhos proximos, pra adiar não sabemos o dia de amanhã, alem do que do meu lado tem pessoas do grupo de risco (8 grupo de risco por idade e 5 grupo risco por saude) desses do grupo de risco 6 serão padrinhos
Caso dia 03 de setembro, e to com pensamento positivo que estará tudo "normalizado" até lá, pq minha família vem dos Estados Unidos, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, e vamos nos casar aqui em Santa Catarina, então se continuar do jeito que tá, eles não poderão vir to muito ansiosa, mas acredito que fique tudo certo.
Ver mensagem citada
Noivinhaaaaa, tenho tido bastante experiência neste período de organização do grande dia! E sabe o que levo cmg, apenas as palavras que devemos levar, porque pessoas para criticar tem de monte, mais agora pra te ajudar são poucas! Então descanse em Cristo e leve com você somente as palavras que ajudará, edificará, assim a frustração tende a diminuir. Deus abençoe ♥️
Ver mensagem citada
Amém, nos faríamos em Maio sem problemas, mas se adiando uns 3 meses pode ser ainda melhor, pq não ne? Torce noivinha, meu sonho sempre foi casar em setembro, mas nunca deu certo, quem sabe agora? 😍❤🙏