Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
Gabriela, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 10:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Cade as noivinhas de setembro? Meninas, como estão o coração de vocês em relação a pandemia?
Cade as noivinhas de setembro?
Meninas, como estão o coração de vocês em relação a pandemia?

72 Respostas

• Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devemos somente permanecer confiantes, no pensamento de que o melhor Deus fará! ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Joyce... Que situação triste =/ Sinto muito por precisar adiar.

Infelizmente terá alguém mesmo para criticar e falar mal, mas não coloque essas palavras ruins e negativas no seu coração! Deus não nos dá sonhos impossíveis de se realizar!!

E sim, de fato as pessoas (a maioria) estão vivendo suas vidas normalmente, frequentando bares, academias, shoppings, comércios, restaurantes, praias... E pior, muita gente que mete o pau em festa de casamento, está saindo para vários desses lugares! Mas claro, só pega covid em um casamento com restrições ainda, claro claro! A gente finge que acredita nessa conversa fiada!

Por aqui o mês inteiro de setembro é sol, no máximo uma chuvinha de poucos minutos e logo acaba. Se você quer muito no mês de setembro e aí faz mais sol do que chuva ou se você se casar em um local que dê para cobrir caso chova, tenta essa data 28/09 mesmo. Tenho certeza que será tudo lindo e se Deus quiser, até lá conseguiremos realizar nossos sonhos Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Joyce! Essas pessoas não entendem e gostam de dar palpite no sonho dos outros.
    Mas vamos deixar nas mãos de Deus né? Vamos ter um casamento lindo na data certa, só não podemos desistir.
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que consigam essa data. Nem preciso dizer que amooo esse mês de setembro rsrs Smiley love

Com certeza já terá muita gente vacinada mesmo. Agora as coisas ainda estão complicadas devido ao tumulto e aglomerações que o pessoal fez final do ano, e agora que está começando a vacinar... Mas creio sim que até junho, talvez até um pouco antes já iremos sentir a melhora e diminuição dos casos! Vai dar tudo certo e vamos conseguir ter nosso casamento este ano Smiley heart

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma que você! Já ouvi muito gastar dinheiro pra que? Cancela tudo . Mas essas pessoas não entendem que sonhos nao se questiona , cada um tem o seu ! Até mesmo meu esposo queria desistir , pra mim estarei totalmente casada , realizando aquilo que sempre sonhei e ponto ! Entao sigo pela 3 vez ,em busca do grande casamento que me dediquei 2 anos .
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E não é pra menos nos sentirmos assim em algum momento, né Priscila? Ainda mais com alguém falando coisas negativas, que não temos empatia e nem amor pela vida do próximo e blá blá blá, apesar de que eu não ouvi isso de ninguém, apenas vi alguns debates aqui de umas certas pessoas criticando, aí já tomei as dores de todas as noivas que farão suas festas este ano e das que fizeram com restrições. Antes de ler esses debates eu mesma me questionava e me sentia mal, angustiada, mas nada melhor do que falar com Deus e ouvir dEle a direção que devemos continuar! Afinal, Ele sim nos conhece perfeitamente, nossos receios, dúvidas, nossos sonhos e projetos. Não sei como estarão as coisas até segundo semestre deste ano, mas uma coisa tenho certeza: Deus está cuidando de tudo e o tempo dEle é perfeito, e se Ele quiser, vamos ter sim nossas festas com as restrições, ninguém irá se infectar e será um dos dias mais maravilhosos das nossas vidas! Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinhas!

Meu casamento está marcado para o dia 21/03/21, mas infelizmente estou vendo a possibilidade de trocar a data pela terceira vez. Meu noivo está com medo sua mãe é idosa e temos alguns padrinhos idosos também. Ele acha que não é bom arriscar, mesmo tendo todos os cuidados.Meu sonho está sendo um pesadelo já!
    Casei no civil em março de 2020, ainda escuto pessoas falando.... Fazer festa pra quê? Já casaram mesmo.... Não tem como pedir o dinheiro de volta??
    Complicado essa situação!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fou perfeita nas palavras. Falou tudo que eu penso. Meu casamento seria 14/03/2021 vou adiar por essa questão dos julgamentos. Acredita? Ainda ouvi dizer que se acontecesse algo poderia me aentie culpada depois . Mas o que me revolta é que as pessoas estão saindo pra todo lado ,até pra academia pra pegar um corpinho né. Agora viu adiar pela 3 vez, antes era 06 de setembro de 2020 , era perfeito essa data , maa enfim agora pra encaixar setembro novamente em 2021 esta difícil os fornecedores.
    O que acham de 28/09/2021 , sera que o clima é de sol?estou muito indecisa.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data sera 05.09 e estou positiva. Acredito que até lá tera melhorado bastante. Mas caso ainda tenha algum enrosco e ainda haja risco, pretendo diminuir o nmro de convidados presenciais e fazer uma transmissao para o restante por zoom. Fazendo isso posso dar um upgrade no cardapio do casamento para atender melhor a qtd menor de convidados qe estara la e tambem posso convidar mais gente pra ver online, ja qe sempre tem alguem qe a gente queria convidar e nao tem espaço na lista (minha lista é de 150 convidados). Então se der pra ter festa c todo mundo eu estarei feliz, se não der tb vai ter o lado bom pra mim. Vou só ir vivendo um dia de cada vez e qd chegar mais perto eu vejo.
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, queria falar tudo isso pra mta gente, fui pedida em casamento fazendo um ano de namoro, começamos a para tudo meados de 2019 tbm, marcamos para novembro de 2020, andamos para maio de 2021, agora estamos tentando 04.09.21, igual vc, até lá 70% estarão vacinados, em Junho os de 30 a 50 serão vacinados, acreditamos até que não precisaremos usar com tanta prioridade às máscaras, em SP o governador falou que antes do final do ano estaremos vacinados, por isso, iremos adiar, para ter mais tranquilidade.
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu era de novembro, passei para final de maio e hj pedimos para adiar para setembro, a vacinação da minha faixa etária 30 a 40 anos será em Junho, em setembro TUDO ESTARA Melhor, em SP MTA GENTE VACINADA, fique em paz, tenho certeza que tudo estará melhor! Em maio, junho... já teremos os impatos da vacinação, vários países já estão sentido melhoras após vacinacao, confio plenamente! 😀🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, parece que descreveu tudo que eu sinto. Me caso dia 18/09 e estou em paz porque Deus sabe de todas as coisas... Vai dar tudo certo e no segundo semestre já teremos mais tranquilidade se Deus quiserSmiley heart Smiley smile

• Responder
  • Ândria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos de setembro também e pra ser sincera nunca havia pensado nisso da pandemia. Comecei a pensar agora...
    Mas acho que não vai acontecer nada não, creio que até lá a situação tenha dado uma melhorada e que álcool, máscara e distanciamento seja o suficiente.
    Mas caso a coisa piore, vamos adiar pra 2022 e seguir na espera né. Mas fé que vai dar certo esse ano 🥺
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!

Que assim seja! 👊🏾♥️
    Vamos aguardar as vacinas né?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos pensar no melhor noivinha! ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos no mesmo barca noivinha!

Devemos confiar no nosso Deus sempre, afinal, Ele fará o melhor ♥️
    • Responder
  • M
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou de setembro também e não tenho intenção alguma de adiar. Na pior das hipóteses, cancelamos a festa e fazemos algo para pais e padrinhos. Mas com ctz, não adiarei
    Se precisar adaptar, adaptaremos. Infelizmente esse vírus são sumirá tão cedo. Mas corremos o risco de pegar em qualquer lugar que vamos.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era agora de Abril mas decidimos adiar para Novembro, aqui em São Paulo está tudo incerto. Mas creio em Deus que nesse segundo semestre vai estar mais calmo e tudo vai dar certo!
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredita que eu também? Fiquei me perguntando se eu estava sendo egoísta e pensando apenas no meu sonho, mas depois de orar eu senti tanta paz, Deus me tranquilizou tanto que você nem imagina! Por isso nem absorvo comentários ruins e negativos.

Não se sinta mal por querer realizar seu sonho. Casamento sempre foi algo maravilhoso aos olhos de Deus e Ele irá nos abençoar e nos honrar também neste momento! Smiley heart

Um grande beijo Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améeem!! Será maravilhosooo! Sabe que por um tempo quase me senti mal em sonhar com meu próprio casamento, mas é isso aí, seguimos com nosso dia tão sonhadoSmiley heart

• Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz por concordar comigo, Taíne. Pois ultimamente só vejo algumas noivas aqui descendo a lenha nas pobres noivas que fizeram suas festas na pandemia com todos os cuidados e nas que pretendem fazer este ano. É inacreditável ver até onde vai a ignorância e hipocrisia do ser humano.

No mais, nosso casamento será lindo e maravilhoso ainda que nem tudo seja da forma que sempre sonhamos!! Muita luz e sabedoria à todas nós Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que comentário PERFEITO Danielli! Smiley laugh

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Setembro também é meu mês noivinha, estou confiando no Senhor. Casar é uma promessa e um sonho que tenho, e estou confiando que a vontade de Deus será feita.
    Independente de quando e como, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável! Ele sabe o melhor p gente Smiley heart

• Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo perfeitamente!! Eu e meu namorado começamos a fechar e pagar os contratos no meio de 2019! Aí depois vem a pandemia pra tirar nosso sossego haha

Eu acho que se você fizer um casamento na fase amarela e seguindo as restrições, a chance de alguém se infectar é bem pequena! Conversando com uma amiga semana passada ela disse que foi madrinha em 3 casamentos ano passado em plena pandemia, e a maioria dos convidados foram, ninguém se infectou e todos seguiram as restrições - distanciamento, máscaras e álcool em gel.

Também converso sobre isso direto com a minha cerimonialista e ela disse que até nas primeiras semanas de janeiro ela estava fazendo casamentos, todos com restrições e nada de alguém se infectar por ter ido!

Ir à um casamento se prevenindo não é errado, não é colocar a vida de outras pessoas em risco. Se fosse assim, ninguém poderia ir ao mercado, trabalhar, nem sair de casa literalmente até a pandemia acabar... Porque a partir do momento que você rela o pé fora de casa, você está exposto a pegar covid e infectar alguém sem nem saber!! Se uma pessoa que faz festa de casamento dentro das restrições não tem empatia e nem é sensata porque põe em risco a vida dos outros, quem vai ao mercado, trabalha e sai de casa também não é, porque não interessa a quantidade de gente que você pode infectar, e sim que você vai transmitir o vírus pra alguém alguma hora! Então isso é HIPOCRISIA!! Eu acho, SÓ ACHO que quem mete a língua nas noivas que estão se casando na pandemia com as restrições, nem deveriam sair de suas casas até acabar a pandemia, já que são os exemplos da humanidade!

Eu, por exemplo, no meu trabalho tenho contato com pessoas direto, então é o dia inteiro lavando as mãos, de máscara, passando álcool em gel. Eu podia já ter pego covid? Poderia. Não peguei primeiro porque Deus não permitiu e segundo porque uso tanto álcool em gel que acho quase impossível.

Pelo amor!! Covid a gente pode pegar em qualquer lugar... Mercado, posto, padaria, trabalho, igreja, indo na casa do vizinho... Gente, não adianta e não tem pra onde correr!! Só que infelizmente existem muitas pessoas ignorantes que acham que só pega covid em casamento, mesmo todos se prevenindo. Ah, eu não tenho paciência pra lidar com isso, de verdade!! Desculpe o desabafo. Hahahaha

Masss, se Deus quiser tudo vai dar certo pra nós!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivinha! ❤️

Eu também já chorei, já sofri, me esperneio direto, mais por falta de fé sabe? Sei que se houvesse verdadeiramente a renúncia, meu coração estaria mais em paz. Meu noivo tem me ajudado a se tranquilizar e não sei como ficarei se estivermos que adiar, estamos pagando e organizando o casamento desde 2018. 🥺♥️Mais Deus está cuidando. ❤️
    Deus abençoe e boa sorte noivinha. 🥰🙌🏾
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, linda!

Já me preocupei, já chorei, já sofri por antecipação pensando que nada iria dar certo... Mas depois de tanto orar, eu senti muita paz e decidi confiar nEle e na Sua vontade!!

Irei aguardar até maio p/ ver o andar da carruagem na minha cidade! Caso esteja na fase amarela, farei meu casamento dentro do possível e com as restrições. Se estiver na vermelha ou laranja, irei cancelar. Adiar não é uma opção no meu caso!

Independente do que acontecer, eu sei que Deus está no controle de todas as coisas e a vontade dEle sempre é boa, perfeita e agradável, seja ela qual for Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou noivinha!
    Pensamentos positivos sempre né?
    Deus sabe de todas as coisas. ♥️
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Gabriela!!

Por aqui tudo na mais perfeita paz rsrs

Estou com muita fé e esperança de que até lá a situação tenha amenizado e que poderei realizar meu casamento seguindo todos os protocolos e com muita segurança para todos! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! ♥️
    Que assim seja 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    Já deu tudo certo! ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha ♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro, mas acredito que em setembro ja esteja muito melhor e mais liberado para as festas!!
    Tudo vai dar certo se Deus quiser 💕🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe