Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Pandemia... Acabou o sonho ?

Jéssica, dia 1 de Abril de 2020 às 23:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas estou com casamento marcado para 30/05/20 estou com 80% pronto...e agora com essa loucura que encontra-se o país e o mundo, Já não sabemos mais que decisão tomar. Vocês acham melhor adiar? É muito triste para nós adiar, nesse dia faríamos 10 anos juntos... mas ficamos pensando na saúde de todos.. 😓😭 me ajudem ?

Obrigada 🙏

14 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 2 de Abril de 2020 às 17:34
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá marcado pra o mesmo dia que o seu e tbm vou fazer anos de namoro nesse dia .e não adiei vou esperar em Deus⏰ ! Ate no começo de maio ! 💕
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhaa, eu esperaria um pouquinho, até mais ou menos final de abril para tomar de fato uma decisão, o sonho ainda vai acontecer e se tiver que mudar mesmo de data, não desanime, ainda será o SEU dia e do seu noivo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu casamento seria esse sábado dia 04/04 eu e meu noivo faríamos 10 anos juntos no dia 05 e por esse motivo escolhemos essa data, pense o quanto não está sendo difícil essa semana pra mim, mas sei que tomei a decisão certa em adiar enquanto eu ainda podia escolher uma data não tão distante e que todos os meus convidados pudessem.

    Porém eu no seu lugar aguardaria mais um pouco, eu adiei faltando 17 dias para o dia C e por que estamos no olho do furacão, eu acho que vc deve esperar até o começo de maio para ver como as coisas vão se comportar, se Deus quiser vai estar tudo melhor e você vai poder realizar seu sonho no dia que sonhou.

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais vale a segurança de um amor tranquilo ... e é verdade! Adia, que vai ser muito melhor depois!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o sonho não acabou, só sera adiado. Entendo que é uma data marcante para vocês mas pense na segurança de todos. Quando tudo isso passar as ´pessoas festejarão no seu casamento, imagina que lindo.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu mudei a minha data faltando 2 dias, e difícil? Sim mais se for preciso vc supera noivinha, e melhor fazer assim do que colocar a saúde dos outros e a sua em risco.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aguarde pelo menos passar o mês de abril, porque até lá as coisas podem se acalmar. Mas já vá meio que conversando com os fornecedores, falando sobre uma possível hipótese de adiar!! E não cancele seu sonho, se for preciso adie, mas viva esse dia lindo com seu noivo e seus queridos!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria até o meio de abril (20, 25), para ver se as coisas vão melhorar ou não...

    Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Maio 2020 Pernambuco
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, o meu é 1 semana antes do seu, não adiei ainda.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu me casaria na mesma data que você
    E adiamos... Preferimos não arriscar 😞
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que adiar o meu também. O lado bom de adiar é que teremos mais tempo para pagar e acrescentar mais coisas a qual não daria por causa do orçamento ❤️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta outubro 2020 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, ainda não precisou adiar o meu, mas só de pensar eu fico aflita.
    O momento é tão delicado, seu casamento está as portas, seria bom você adiar sim. Mas não fica triste, Deus sabe de todas as coisas e você não vai deixar de realizar seu sonho, só vai esperar um pouco mais.
    Bjsss
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora é um momento bem delicado e por força maior muitas de nós estão adiandoseus casamentos. Entendo a frustração pela data, mas pense que o sonho não acabou, ele só ficou um pouquinho pra depois. Melhor nos cuidarmos agora
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas