Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Pandemia ano que vem - quais as perspectivas?

Aline, dia 28 de outubro de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Hey meninas! Meu casamento tá marcado pra outubro do ano que vem. E na verdade marquei pra essa data porque já imaginava que todo mundo já estaria devidamente vacinado nessa época e eu poderia fazer a festa com tranquilidade...

Mas tenho pensando muito e tenho o receio de que em outubro estaremos na mesma. E não ânimo de fazer festa com restrição de convidados, e com medo de contaminação e etc.
Quais as perspectivas de vocês? E quem vai casar mais pro fim do ano, o que estão achando?

33 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 14:22
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,também me caso em outubro,Deus nos ajude viver esse sonho,também fico preocupada,mas vamos ter fé!!❤️❤️🙏🏽
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Também já fechei boa parte das coisas, mas torço para que tudo fique bem logo
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, se Deus quiser dará. Meus convidados já estão tão ansiosos quanto eu kkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem imagino como deve ser difícil adiar esse sonho. Estou na torcida pra que de tudo certo dessa vez!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala! Eu já fechei todos os principais fornecedores. Tá tudo certinho... Mas estamos na mão desse vírus.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, tenho alguns conhecidos que trabalham em hospitais e pelos relatos, eles informam que aumentou o número de infectados e pessoas com sintomas (falo da minha cidade)
    Meu casamento será em maio e estou com medo que daqui pra lá tenha uma piora e o quadro que hoje está tudo quase "liberado" piore e fique igual ao começo do ano.
    Vamos orar pra que não que vem essa vacina saia 🙏Vai da tudo certo pra gente ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me casarem em outubro de 2021, confesso que torço muito para que tudo fique bem e passe logo, que encontrem uma vacina, pq já tô até vendo algumas coisas e ficaria muito chateada se houver restrição, estou bastante apreensiva, mais confiante
    • Responder
  • Júnia
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me casarei nessa data. Um pouco preocupada mas esperançosa
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, já adiei por 2x esse ano meu casamento e sigo na minha terceira data, então já tô mais do que em oração por tudo isso, agora marquei pra casar no último final de semana de Maio e estamos com muita fé e esperança. Nosso casamento é pra 100 pessoas e sempre tem os que faltam, fora o espaço da casa de festa que é pra mais do que o dobro dessa capacidade e a igreja nem se fala, então to bem tranquila. Vai dá tudo certo!

• Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meu noivo e eu já íamos casar ano que vem mas também adiamos para Outubro porque achamos que já estaria tudo mais tranquilo, acredito que ainda não terá a vacina mas nosso casamento já será para 90 pessoas então acredito que se continuar não teremos problemas, mas eu acho que até lá as coisas vão estar melhores sim temos um tempinho ainda ❤️
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é !!! Me caso em março, mas não quero ser responsável pela contaminação de ninguém. Se eu manter o casamento, adiarei a festa

• Responder
  • Laise
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 10 de abril e estou bem ansiosa mas tranquila
    Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Celine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito preocupada
    E ansiosa também
    Mas com muita fé que dará tudo certo, que Deus abençoe todos nós e que consigamosSonho com esse dia desde sempre e estou muito feliz de já estar tão perto♥️♥️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando marcamos nosso casamento tinha certeza que até novembro do ano que vem estaria tudo normalizado, confesso que hoje não tenho mais essa esperança, porem ja temos nosso plano B, se não estiver tudo vacinado até lá, nos casaremos da mesma maneira seja com 100 ou 10 pessoas, iremos nos adaptar as normas da época e pronto. Só se ficar muuuito inviável mesmo, como por exemplo nossos avós não puderem ir, ou não poder ter festa mesmo (como estava a realidade na minha cidade até 2 semanas atrás, não podia evento NENHUM). Ai se esse for o caso, remarcaremos a festa pra quando for possível, mas nos casaremos no cartório mesmo assim!

O que fizemos financeiramente foi dar a entrada de todos os fornecedores, o restante só no mes no casamento, se a festa não for ocorrer na data, ou formos diminuir a quantidade de convidados, alteramos os contratos, ex: buffet que é por pessoa e pronto!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Acredito que até outubro do ano que vem, a situação estará muito melhor. 🙏🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em Abril, mas confesso que estou ficando apreensiva pq parece que não está avançando a questão da vacina!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que mais me preocupa é não poder abraçar as pessoas em um dia tão especial pra mim.

Vamos pensar positivo e tudo dará certo!

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro do ano que vem e também estou um pouco pessimista. Os cuidados que tomei em relação a isso foram:

1- Escolhi casar em uma chácara, ao ar livre.
    2- Não vou enviar convites físicos, vai ser tudo virtual, inclusive os presentes.3- Não colocarei mesas coladas para não aglomerar os convidados. 4- Restringi o casamento para 100 pessoas.5- Haverá álcool em gel na entrada e nas mesas. 6- Vou optar por menus volantes e Finger foods mais elaboradas.
    Espero que as coisas melhorem daqui para lá. 🙏🏻
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline eu vou casar em junho e estou tentando manter a tranquilidade ainda... Vamos aguardar!!!
    Com fé em Deus vai está melhor até lá 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina o meu é pra dezembro do ano que vem, e tô confiante que todos estaremos vacinados!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito louco né? Porque eu acho muita responsabilidade fazer um casamento em meio a pandemia.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline,

Me caso em novembro do ano que vem, acredito que quando chegar a época do meu e do seu casamento, já estará tudo mais controlado, talvez não esteja todo mundo vacinado, mas acredito que boa parte da população estará, e as coisas estão mais sob o controle, o que aconteceu esse ano foi algo que era totalmente novo, não sabíamos direito como conduzir, agora já temos mais conhecimento e os profissionais da saúde também.

Se hoje já está sendo liberado casamentos, com os devidos cuidados, mas na minha região está liberado a partir do mês que vem casamento para 150 pessoas dependendo da capacidade do local, então acredito que daqui 1 ano as coisas tendem a melhorar neh ?!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não estaremos todos vacinados. Só vejo promessa em cima de promessa e nada de começarem. Eu não quero ser pessimista. Mas as previsões desde que começaram a testar, era sempre novembro. Vamos ver se sai. Mas se não sair esse ano, acho difícil ate o meio do ano.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to com esse medo, me caso em abril e acho pouco provável de ter vacina até lá 😣😣😣
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tivermos em aletra de pandemia creio que vai estar mais ou menos como esta agora , mais e sempre bom termos cuidado
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que até lá vai estar tudo bem. Acredito que até meio do ano já tenha a vacina.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não animo de fazer festa com esse cheio de restrições que tá agora não.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Outubro parecia tão longe... Agora realmente eu não tô sabendo mensurar como que vai tá lá.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonho com isso! Mas tô bastante apreensiva.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com as notícias que estão indo as coisas estão melhorando
    Meu casamento vai ser em setembro até lá já vao estão todos vacinados e estará melhor
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na mesma vou me casar em novembro e estou com com medo de naõa poder abraçar os convidados Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas