Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Pandemia ano que vem - quais as perspectivas?

Aline, dia 28 de outubro de 2020 às 09:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Hey meninas! Meu casamento tá marcado pra outubro do ano que vem. E na verdade marquei pra essa data porque já imaginava que todo mundo já estaria devidamente vacinado nessa época e eu poderia fazer a festa com tranquilidade... Mas tenho pensando muito e tenho o receio de que em outubro estaremos na...
Hey meninas! Meu casamento tá marcado pra outubro do ano que vem. E na verdade marquei pra essa data porque já imaginava que todo mundo já estaria devidamente vacinado nessa época e eu poderia fazer a festa com tranquilidade...

Mas tenho pensando muito e tenho o receio de que em outubro estaremos na mesma. E não ânimo de fazer festa com restrição de convidados, e com medo de contaminação e etc.
Quais as perspectivas de vocês? E quem vai casar mais pro fim do ano, o que estão achando?

33 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem realista creio q a vacina nao saia ate la , ainda mais com as eleicoes esse ano , acho que eles voltaram algumas cidades para o amarelo e verde so por conta da eleicao , nao quero te desanimar , mais creio que ano que vem em outubro de sim para realizar seu sonho , so nao conte mt com a vacina
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas