Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingredy
Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais

Pandemia , decisão de adiar o casamento

Ingredy, dia 23 de Março de 2020 às 18:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite noivinhas ! Tudo bem por aí ? Como vocês estão ? Espero que todos em casa rs
Bom , após acompanhar aqui e em outras redes sócias , não fui a única a tomar uma decisão tão difícil em ter que adiar a data do nosso grande dia , me casaria 18/04 e adiamos para 21/11 com o coração apertado de esperar mais 8 meses. Porém eu me sensibilizei com noivas que se casariam ainda esse mês , umas até no final de semana seguinte após o surto se expandir e até com os doces do casamento pronto , Gente ! meu coração cortou , e parei muito pra pensar , em todas se unirem para rezamos , e pedimos para cada uma noivinha sabedoria e discernimento, e a convicção de que tudo será mais lindo ainda , com todos bem e com saúde festejando o grande dia . ❣️

5 Respostas

Última atividade por Letícia e Gianny, dia 1 de Abril de 2020 às 15:40
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza é uma decisão extremamente difícil.. Mas com certeza é melhor agir com cautela para que possamos comemorar muito e bem com nossas famílias e amigos nesse dia tão importante. Que Deus abençoe sua cerimônia e com certeza vai dar tudo certo!

Boa sorte!

• Responder
  • Ingredy
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela linda mensagem ❣️🙌
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingredy!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

1f497

Um beijo

• Responder
  • Ingredy
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivinha rs é exatamente assim , vamos confiar em Deus e acalmar o nosso coração, tão ansioso
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bom que ficou com o coração tranquilo,se Deus quiser até lá vai estar tudo bem e você poderá abraçar sem medo, beijar muito seu noivo hahah, e ter todos os que esperam. Eu estou na mesma situação, fiquei tão triste, mas me sinto confortada que melhor no futuro em paz do que agora sem ser como sonhamos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas