Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

pandemia e casamento em setembro

Beatriz, dia 20 de Abril de 2020 às 01:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá, noivinhas!



Me caso em setembro, e já estou em desespero rsrs.. Ainda preciso fechar algumas coisas,mas fico com medo de ter que adiar a data, porém vi noivinhas que iriam casar até junho e estão adiando para AGOSTO/SETEMBRO... O que devo fazer??? Me ajudem!!!

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Abril de 2020 às 13:00
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha vc quer mesmo casar em set se quiser vai fechando , pois devido os adiamentos eles dao prioridade para as noivinhas que ja haviam contratob
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz 💐💐
    Me caso em setembro, estou confiante que até lá já tenha estabilizado as coisas 🙌 fechei algumas coisas durante a quarentena online, faltam poucos detalhes ... Vou esperar até Agosto para ver se preciso adiar, mas acho que não, então continuo com os preparativos
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que até lá tudo vai estar bem mais calmo! Tenha fé que vai dar tudo certo!! 🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bia, eu também vou casar em Setembro, falta fechar os convites e as lembrancinhas...até o momento estou confiando em Deus e orando para que tudo de certo e que até la as coisas se normalizem, mas tambem estou com um gelinho ... um medinho 😢😢😢😢
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas