Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingra da silva
Noiva Novata Maio 2020 Pará

Pandemia e seus Impactos no casamento

Ingra da silva, dia 16 de Março de 2021 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12


Sobre a pandemia quem vai casar esse ano ainda? e como será ai no estado de vocês? Referente ao número de convidados

12 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 17 de Março de 2021 às 15:44
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingra,


    Sou de SP capital e o negócio aqui está SUPER caótico, mas a vacinação já começou e estamos confiantes nisso.Nosso casamento está marcado para o dia 13/11 e estamos esperançosos de que até lá as coisas estejam melhores. A princípio nosso casamento será para 200 convidados, esperamos continuar com essa quantidade. 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Vi que você irá se casar em maio de 2021, então deixo aqui esse debate para que você possa seguir conversando com outras noivinhas com casamento previsto para o mesmo mês que o seu: Maio.

    :::::

    Aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

    Banner-BR-1.png

    Boa sorte! 🍀
    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar apenas em dezembro e acredito que até lá já estará liberado tranquilamente...

    A vacinação aqui apesar de um pouco lenta está caminhando super bem e estou bem esperançosa!!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar esse ano em setembro e tenho fé que as coisas podem mudar
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu são 120 convidados. Refiz a lista e diminui para 100. Mas não irei cancelar. Com festa ou sem irei me casar.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar só no civil e pretendia fazer só um almoço para 30 pessoas. To achando que nem isso vai poder ter. Mas tá bom, importa para o casamento so Eu, Meu noivo e Deus. Adiar eu Nao adio de jeito nenhum.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha ! caso em setembro começamos fechar as coisas em janeiro do ano passado para 90 pessoas, entao estou tranquila pelos convidados, pois não chamei muita gente. Devido a pandemia vou aguardar até julho para tomar alguma decisão. Mais estou pedindo para Deus que até lá esteja mais controlado esse virus

    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data marcada é dia 10/04 e serão pouco mais de 50 convidados num sítio, porém ainda to receosa sobre isso. Falei com a dona do sítio e com a família e eles me aconselharam a esperar até o final desse mês 😥 apesar disso e de toda a decoração ser personalizada com data fico com medo pela saúde dos convidados e a minha tbm pq sou de risco... Ontem vi uma notícia que me deu mais esperanças a Fio Cruz agora é detentora oficial da vacina no país pela Anvisa e a meta é até o final de Março produzir 1 milhão de doses por dia para começar a vacinação em massa para todas as idades acima de 18 anos. Eu estou orando pra que isso seja verdade 🙌
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento estava marcado para 07-11-20 , casei no civil na data antiga e adiei para 11-09-21 vou espera até julho , mas confesso não quero mais adiar
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Falou o que eu penso rs

    Smiley heart

    • Responder
  • Ingra da silva
    Noiva Novata Maio 2020 Pará
    Ingra da silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oremos, mais com tudo isso esteja feliz e em paz o que importa no fim e o que existe entre vocês doisSmiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ingra Smiley flower

    Meu casamento está marcado para setembro, 200 convidados. Fechamos os contratos desde 2019 e pagamos tudo para essa quantidade de pessoas, então se diminuirmos a lista, sairemos no prejuízo, visto que os fornecedores não devolverão nosso dinheiro (e com certa razão).

    Ainda estou mantendo a data, e aguardarei até julho para decidir se mantenho ou cancelo a festa. No civil e religioso me casarei de qualquer forma.

    Torço e oro pra que aqui esteja na fase amarela, pois somente nesta fase consigo realizar meu casamento com a festa. No entanto, se não der, paciência kkkk Seja o que Deus quiser!

    Oremos!!!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas