Estou tão chateada, me casaria dia 31/01, e a uma semana do meu grande dia, estou tendo que cancelar tudo, estou tão triste, desolada 💔 mais alguém nessa situação?
Havia contado um pouco da minha história e os adiamentos que tivemos que fazer. Bom, o nosso casamento esta a agendado para dia 13/06/20, depois 04/10/20 e depois 07/02/21. Porém com 15 dias antes da data o Governo de São Paulo decretou fase vermelha nos fins de semana. Onde não era possível realizar eventos. Foi então que recorri para Deus nos mostrar um caminho...uma luz...passar por outro adiamento não ia ser uma tarefa fácil. Pois já estava com muitos familiares já chegando de outras cidades. Pois bem, foi então que Deus nos abençou com um grande MILAGRE. O Padre aceitou e o buffet realizar na Segunda-feira. Isso mesmo. Realizou nosso casamento dia 08/02/21 as 13h a cerimônia na Igreja Santa Teresinha de Higienópolis e o Buffet Casa Bisutti, onde na fase laranja era possível realizar. Foi a melhor coisa que fizemos. Deu tudo certo. Teve uma grande aceitação...praticamente todos os convidados estavam presentes. Gente arrumem uma forma de realizar os eventos. As pessoas estão bem abertas para as novas alternativas. Foi tudo perfeito. DEUS É BOM O TEMPO TODO! SIGAM COM OS SONHOS E PROJETOS. VALE MUITO A PENA. Não deixem que a Pandemia tire isso de vocês. Foi mais incrível...melhor que planejamos. Não esperem o mundo 🌎 estar perfeito para seguir a vida.
Super entendo a sua frustração. Meu noivo e eu nos casaríamos em dezembro e adiamos para maio desse ano, mas já conversamos e decidimos adiar novamente. Estou desanimada, mas não posso desistir do meu sonho. Tenho fé que dará tudo certo. Estou na torcida por todas nós 🙏🏻
Ver mensagem citada
Pois é, mas a verdade é que todos esperavam as vacinas virem no tempo certo, enfim, tudo saiu do controle, e agora vamos nos adaptar novamente, força 🙏🏻
Ver mensagem citada
Então tenta achar algo bom nessa mudança, Deus está no controle de TODAS AS COISAS e tuuudo coopera para o bem daqueles que o amam ❤️
Não desanime, linda!! Você vai conseguir fazer sua festa e será muito linda!!
Esse governador é só por Deus, eu peço pra Deus não me deixar ficar com raiva dele porque é cada uma que me estressa. Espero que até março a situação vá melhorando.
Noivinhas, vamos ter fé e pensamentos positivos. Não deva ser fácil pra ninguém. Pra gente que vai casar, para os buffets que vivem de eventos, para os funcionários dos buffets. O que podemos fazer é mantermos nossa fé em Deus de que tudo vai passar. Beijos no coração de todas 😘
Também passo pela mesma situação, já é a segunda vez que adiamos, tudo isso é muito cansativo, às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e desistir, mas não podemos permitir que esse vírus horroroso estrague nosso sonho 😔
Ver mensagem citada
Sinto muito, tentar achar algo bom, já imaginou se alguém muito querido se contamina no seu casamento? Vc ia ficar pior, levanta a cabeça, vai dar tudo certo ❤️
Ver mensagem citada
Tô tentando ocupar minha mente porque quando fico sem ocupar tenho grise de choro é muito desgaste emocional eu tenho psicólogo pra isso não muita pessoas envolvidas muito dinheiro muito transtorno tava contando os dias ia rever meu pai e meu irmão que viria da Bahia e agora 😭
Ver mensagem citada
Eu queria muito casar num domingo durante o dia, mas até isso terei que mudar, não sei de onde vc está tirando forças, mas desejo muita sorte e amor pra vc noivinha 🥰🙏🏻