Estou tão chateada, me casaria dia 31/01, e a uma semana do meu grande dia, estou tendo que cancelar tudo, estou tão triste, desolada 💔 mais alguém nessa situação?
Estou tão chateada, me casaria dia 31/01, e a uma semana do meu grande dia, estou tendo que cancelar tudo, estou tão triste, desolada 💔 mais alguém nessa situação?
Também estamos passando por isso. A tão sonhada festa de 15 anos da minha filha. Fiquei 1 ano preparando para sair tudo impecável, faltando 4 dias para acontecer, o decreto de proibição foi aplicado, quase todos os docinhos prontos, refrigerantes comprados, etc. Vai fazer 1 ano e agora estou tentando fazer a de 16 anos. Não aguento mais!!!
Oi noivinha, meu casamento seria no dia 06/02, em dezembro já tivemos a sensação de que após as festas de fim de ano as coisas se agravariam, por isso acabamos remarcando desde lá Mas é realmente difícil 😢
Ver mensagem citada
Noivinha achei muito semelhante nossa história de adiamentos de casamento a minha primeira data 20/06/2020 depois adiamos 12/09/2020 depois para 07/11/2020 e a minha outra data seria hoje 23/01/2021 e também tive que adiar novamente agora estamos sem data, e sem chão não sabemos oque fazer mais
Noivinha, estou na mesma situação, meu casamento era pra estar acontecendo agora 23/01/2021 mas tive que cancelar, tudo certo para o grande dia mas agora nem data eu tenho, sei bem oque está sentindo
Eu ja chorei, ja ri, chorei dnv, orei, me desperei e chorei dnv, mas fazer oq né? Sou do dia 30 e passei o mês inteira angustiada, e quando comecei a me animar, ensaiando dança, arrumando lembrancinha etc... Aí veio essa notícia. Pensei em todas possibilidades mas oq resta agora é confiar em Deus e pedir uma luz. Como pode sair da fase amarela e ir direto pra Vermelha, os governadores deviam pensar em quem ja tem contrato e deixar realizar festa em buffet nesses dois finais de semana, pq todo mundo sabe que vai ter festa, aglomeração etc, em vários lugares.
Ver mensagem citada
Muito sem noção mesmo! A economia de SP já está quebrada, vamos ver como serão os próximos capítulos. Minha amiga se casou na quarta-feira e deu graças a Deus por ter conseguido, em lua de mel ficou sabendo das novas restrições e ficou aliviada por ter conseguido casar antes. Seguiram todos os protocolos, distribuíram álcool gel, aferiram a temperatura de todos e foi tudo super MARAVILHOSO. Imagino o quão chateada esteja, mas vocês irão conseguir se casar e será lindo! 🙏🏻🙌🏻
Ver mensagem citada
Se vc cancelar eles são obrigados a te devolver, não depende vc, não foi culpa de vcs, mas não cancela, calma, respira mais alguns dias.. estou na mesma, mas estou tentando me manter calma 😔
Ver mensagem citada
É que aqui em SP as coisas estão diferentes, Pati! O Governador decretou fase vermelha aos finais de semana e durante a semana entre 20h e 06h 😪
Não desanime noivinha, infelizmente somos as “noivas covid”como chamam por aí, já estou na terceira data e todas ficamos com dúvidas, receios, nos planejamos tanto e até assim nada está garantido em razão dessa pandemia, mas não termine com seu sonho, você e seu noivo já estão vivendo este sonho, encontrar alguém especial pra viver o resto das nossas vidas é o mais difícil e tem gente que vai embora desta vida sem saber o que é isso, então o sonho já está acontecendo desde o dia que se conheceram e decidiram se casar e fazer uma festa, esse sonho não é fácil e muitas pessoas gostariam de realiza lo e não conseguem, não ligue para a opinião dos outros, pense que tudo tem hora certa para acontecer, mas fica confiante, vc já chegou até aqui, tudo pronto, remarque sua data, uma hora vai dar certo, já começou a vacinação, isso é um ótimo sinal. E quando o dia chegar, tenho certeza que sentirá que valeu a pena cada minuto de espera🙏🏽
Ver mensagem citada
É né eu estou quase desistindo vou ver com meu noivo se ele consegue uma parte do dinheiro e cancelar meu sonho tá virando um pesadelo prós outros eu não queria um isso mas ....
Ver mensagem citada
Pior queria casar em um domingo, e agora só tem data pra setembro ou outubro, vou ter que casar no dia que tiver, virei resto, pro buffet tanto faz, ja receberam meamo, não se importam mais comigo. 😔
Ver mensagem citada
Pior que nem sabemos mais pra quando marcamos, eu me casaria durante o dia lindo, comprei um vestido sem brilho pra ocasião, vestido de campo, e agora me vejo completamente desmotivada, estou tão triste, agora com relação a opinião dos outros, não ligue, deixa o povo falar, na verdade meu casamento me mostrou quem eu devo me afastar e não foram poucos viu 😔
Sim eu estou desanimada tbm meu seria dia 06/02 já é a segunda vez que remarcamos e se verdade não estou nenhum pingo animada pra mais nada já ouvi coisas que me chatearam muito era um sonho pra mim não queria trazer transtorno pra ninguém eu via as pessoas falando que não se casavam porque não tinham dinheiro eu tbm não tinha mas me planejei e agora o problema não é o dinheiro nem a falta de planejamento é essa pandemia 😭😭😭
Teve mesmo que cancelar? Nossa! Eu cancelei bímano passado e caso dia 30/01.
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Passei por isso, faltando 18 dias pq eu mesma peguei corona. Meu casamento seria hoje e ontem minha cidade tbm foi pra fase vermelha. Vi a doença pra mim como um aviso que precisava esperar mais tempo, se eu não tivesse pego teria adiado um dia antes... É muito triste ter que fazer isso, mas pense que quando acontecer vai ser mais incrível do que nos seus sonhos ♥️