Olá, meninas!
Sou noiva de 2017 e ultimamente tenho recebido alguns e-mails de movimentação dos fóruns que participei, por isso voltei a olhar a comunidade. Pesquisei nos fóruns e não achei um post exatamente com isso, então vou colocar aqui.
Vi várias noivinhas preocupadas com a pandemia e com o cancelamento ou adiamento das celebrações. Se estivesse com o casamento marcado para esta época, também estaria desesperada. Porém, vejo muitas festas se realizando, mesmo com o cenário desfavorável. Minhas pergunta é: Por quê?
Eu realmente quero entender o motivo. Tenho trabalhado em regime home office desde março do ano passado, reduzi o contato com o mundo exterior somente ao necessário (médicos, mercado, farmácia), tenho contato com meus pais e meus sogros apenas e tudo o que faço fora de casa é com máscara PFF2. Sei que estou numa posição privilegiada. Muitos precisam usar transporte público para trabalhar todos os dias.
Eu e meu marido não contraímos covid, mas muitos familiares e colegas e trabalho, sim. Tivemos caso de internação na família e uma quase uma intubação.
Para as que realizaram/realizarão a festa: se sentiram/sentem seguras? Pediram teste de covid para os convidados? Como foi a reação da família e amigos? Tiveram contágio durante a festa?
Para quem optou por não realizar festa nesse momento: Pensam em reagendar? Acham que haverá um momento seguro para isso a curto e médio prazo?
Não quero julgar ninguém e entendo se este post for fechado/excluído pela moderação.