Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Pandemia Vs Casamento

Thaiany, dia 4 de Maio de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa tarde Noivas!!!

Como estão?

Quem casa esse ano? Ou 2021? Como estão os preparativos? Como estão se organizando em meio a tudo que estamos passando?
Aproveitei a quarentena para ver coisas sobre meu casamento que será em 2021, mas não posso negar que tenho minhas dúvidas e receios com tudo que tem acontecido, e de como serão os próximos dias.
Como estão lidando com essa situação?

8 Respostas

Última atividade por Thaiany, dia 6 de Maio de 2020 às 18:12
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aminie, te entendo perfeitamente... Nossos dias não tem sido os melhores, né? Mas fique tranquila, que tudo dará certo para o seu grande dia!!! Faz algumas cotações e mesmo que não dê pra fechar agora, você consegue ter noção dos valores e se programar financeiramente.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, acredito que vai melhorar sim!
    Isso ir aos poucos é sempre a melhor opção!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary, vamos torcer para as coisas melhorarem logo e não precisar adiar sua data 🤞♥️
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karol!!
    Temos conversado bastante, e também estamos vendo fornecedores e orçamentos. Notamos que diversos fornecedores facilitaram a forma de pagamento e fizeram algumas promoções nesse periodo. Mas estamos andando as poucos, devido ao cenário de incertezas. Esperamos que tudo melhore no 2º semestre também. ♥️

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaiany!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em julho de 2021, estou um pouco preocupada pq ainda n tive condições para fechar contratos 😔
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e muito provavelmente vou alterar a data para 2021
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em maio de 2021, estamos vendo as coisas para o casamento, vendo orçamento, e fechando contratos também. Afinal não podemos parar de sonhar, e acredito que pelo 2° semestre desse ano, as coisas começam a voltar ao normal. Mas converse com seu noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas