Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Afife
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Para as noivinhas que já casaram e já curtiram a Lua de Mel. Onde foi a lua de mel de vocês?

Afife, dia 31 de Maio de 2022 às 23:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Meninas, contem pra onde vcs foram e se curtiram...
Eu passei a minha em Morro de São Paulo/BA e foi paradisíaca. Não queria voltar de jeito nenhum!!!! Ficamos 1 semana e foi perfeito.
Acho legal a gente divulgar aqui, pois as vezes conseguimos ajudar outra noivinhas que estão à procura de um destino...

4 Respostas

Última atividade por Afife, dia 1 de Junho de 2022 às 18:54
  • Afife
    Afife ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, Morro é um sonho né?
    Búzios eu já estive, mas fiquei um dia só, pois foi num cruzeiro que eu fiz e atracamos lá. Mas tbm é uma cidade linda, com belas praias tbm!
    • Responder
  • Afife
    Afife ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia!!!
    Eu já viajei em cruzeiro e é bem isso mesmo, mar, conforto e muitas comidinhas diferentes. Além de todas as programações do navio... muito bom!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos nossa lua de mel num cruzeiro - e foi inesquecível! Para quem gosta de mar e conforto, recomendo Para as noivinhas que já casaram e já curtiram a Lua de Mel. Onde foi a lua de mel de vocês? 1

Para as noivinhas que já casaram e já curtiram a Lua de Mel. Onde foi a lua de mel de vocês? 2

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Ainda não casamos, mas fomos pra Búzios e Morro de São Paulo esse ano e amamos demais!
    Morro de São Paulo é um destino mais paradisíaco mesmo, águas límpidas e quentes, a cidade parece uma vila, é bem pé na areia e incrível! O valor para alimentação é muito bom, até em restaurantes mais chiques a beira da praia. Já em Búzios as águas são frias e lindas, e a vida noturna é bem badalada. Muitos restaurantes, lojinhas e baladas. Os dois são incríveis, você consegue aproveitar demais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe