Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiellen Soriano
Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais

Para lua de mel, casa no Airbnb ou Hotel

Cristiellen Soriano, dia 29 de outubro de 2020 às 17:38 Publicado em Fórum Lua de mel 2 21

Estou querendo fazer minha viagem de lua de mel, porém não sei se seria legal o hotel ou uma casa..

21 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 22 de Dezembro de 2020 às 11:31
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Cris. Acho que tudo vai depender das suas preferências! Se você gosta de aproveitar os benefícios do hotel, como o café da manhã e serviço de quarto, com certeza essa é a e melhor opção para você. Porém, vale dizer que você vai ter de desembolsar um dinheiro a mais. Agora, se você não está preocupada com isso, e quer apenas ter um cantinho para vocês dois, acho que uma casa no Airbnb pode ser ideal. Sem contar que você não vai precisar gastar tanto com a hospedagem, né? Mas não se esqueça de verificar as avaliações das casas no aplicativo p não se decepcionar depois, tá? Beijos!

    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, e o valor da economia da hospedagem podemos gastar com outras coisas..Muito obrigada pela sua dica!
    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua dica!
    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com sua dica...Muito obrigada pela sua dica!
    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é estou pensando nisso mesmo o custo x benefício..Muito obrigada pela sua dica!
    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua dica!
    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Nathalia,pois é estamos indo para Gramado e lá tudo e muito caro, porém eu gostaria de ficar mais de uma semana,pq gosto de passear..acho mesmo que vale a pena o Airbnb né... obrigada pela sua resposta..
    • Responder
  • Cristiellen Soriano
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Cristiellen Soriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada..
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu acho uma boa ideia a casa!
    As vezes vale mais a pena! Mas as duas opções são válidas!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ter o socego de não fazer nada, escolheria o hotel. É aula de mel sabe, não acho que vale alugar airbnb.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensaria em hotel pela praticidade, de ter que. Arrume a cama, o café da manhã já preparado e talz... Se na casa TB tiver isso aí tanto faz.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas meninas estão falando aqui sobre limpeza e roupa de cama no Airbnb e não é bem assim não...todos que fui tinha roupa de cama e banho e a limpeza (no final da estadia) era feita por alguém, pois você já paga por isso na plataforma! A única coisa que não tem é o serviço de quarto né...limpar todos os dias e arrumar a cama
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, Cris! Tudo é uma questão de pesquisa...por exemplo, se vocês forem ficar uma semana em uma viagem econômica em um lugar mais caro o Airbnb é legal por ter cozinha...assim vocês conseguem fazer uma jantinha por exemplo e já dão uma economizara! Caso vocês escolham ir para um lugar onde os restaurantes não são caros e tal, o hotel é uma ótima opção
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem pessoal.... O Airbnb sai mais em conta, mas o hotel tem algumas vantagens para o momento... Vale a pena cotejar...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia tem muitos locais no airbnb que possuem a mesma facilidade de um hotel (tipo alimentação inclusa), além de também poder contratar em sites tipo booking, e se você jogar a #achadosdoairbnb aí encontrar MUUUUITA coisa.
    Acho que antes de escolher, vc deve definir o tipo de viagem que faz o perfil de vocês. Se é lugar calmo, agitado, prefere economizar na hospedagem pra gastar em outras coisas ou tanto faz...e a partir daí você vai vendo o que encaixa melhor.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro hotel, mas as vezes tem umas casas que me encantam demais e acabo ficando em casa! Então depende muito do local que vá e o que tem disponível, pense também no custo x benefício.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do destino. Dependendo do lugar vocês não vão nem parar no quarto, só vão parar pra dormir mesmo aí vale mais a pena o airbnb que fica mais em conta. Eu faço assim, quando quero viagem pra descansar eu pego hotel pois posso tomar o café tranquila, aproveitar a piscina e as outras dependências e tal. Já quando quero uma viagem pra conhecer o lugar eu pego airbnb porque acabo acordando bem cedo pra ir pros passeios, mal dá tempo de tomar café e chego já tarde, então é só tomar banho e dormir...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende do destino, mas a maioria das vezes prefiro pelo hotel. Café da manhã incluso (e muitas vezes outras refeições tbm), não precisa se preocupar om a limpeza e etc, então acho muito mais cômodo. Na casa vc vai ter que cozinhar, se preocupar em limpeza, entregar a casa ok. E
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cristiellen! Como as meninas disseram, apesar do custo possivelmente menor do Airbnb, o hotel tem muitas facilidades e penso que na viagem de lua de mel esses mimos contam bastante! Principalmente por conta do café da manhã, imagina acordar cedo e ficar procurando lugar pra comer em plena lua de mel? Por isso optaria por pagar um pouquinho mais e ficar em hotel mesmo 😘
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hotel tem as vantagens de organizarem tudo para você e é bem comum ter café da manhã. Porém optamos por um flat/apartamento. Além do preço ser bem mais em conta, é bem localizado e economizamos na alimentação, pois contém cozinha, assim não precisamos comer fora em todas as refeições.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cris, as duas opções são ótimas. Hotel tem aquela vantagem do café da manhã ( em alguns tem até pensão completa) e serviço de quarto ( arrumar cama, troca de toalha, enfim). Já a casa, vc vai ter q se preocupar em alimentação, limpeza, roupa de cama e tudo mais ... colocaria na balança esses pontos. espero ter ajudado, bjus

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas