Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Himary
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná

Para onde viajar? #ajuda

Thais Himary, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Lua de mel 1 11
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Gostaria de uma ajuda, estou querendo viajar na minha lua de mel, vai ser em Maio, mais ainda não decidi o destino, o que vocês me indicam?
Pensei em algo com praias, vista bonita e lugar pra descansar...Me contem onde vocês vão passar a Lua de Mel 💞

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 21:23
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 02/05, mas nossa viagem de lua de mel começa em 23/04 (nosso elopement wedding será durante a lua de mel). Optamos por NY
    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim queríamos algo mais para passear e conhecer, já que faz uns anos que nao vamos à praia
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês gostam de fazer bastante passeio? Porque Natal tem muuuita praia e MUITOS passeios legais! Mergulho, quadriciclo, buggy... Além das praias tem lagoa, as dunas, tem rio. Vale a muito a pena se vocês quiserem uma lua de mel um pouco mais agitada.

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pra Penedo/RJ. Vamos nos casar no inverso e queríamos curtir o friozinho. Escolhemos uma pousada com tudo incluso,bem no meio do mato, com piscina aquecida, sauna finlandesa e pegamos o melhor quarto da pousada. Queremos dias de relaxamento e muuuito namoro. Turistar menos, nos curtir mais.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Gramado
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nós vamos para Gramado que somos aqui de Santa Catarina aí é pertinho
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico ir pra Maragogi, um hotel chamado Salinas do Maragogi. Praia sensacional, da pra fazer mergulhos incríveis e o resort tbm é fantástico
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa época do ano tem que ser Nordeste, porque no sul é frio demais para praia.
    Mas maio é pedido de chuva no Nordeste, se não me engano, então tem que dar uma pesquisada.
    Já fui para Jericoacoara, Maceió (e todo litoral de Alagoas) e adorei.Falam também muito bem de Natal e Porto de Galinhas.
    Eu vou casar em Floripa então os dois primeiros dias ficaremos num resort por lá. Os demais ainda não definimos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto de galinhas, praia dos carneiros, jericoacoara
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende muito do tipo de viagem que vocês gostam de fazer, por exemplo, meu noivo e eu não somos chegados em praia, então já eliminamos esses destinos!

    Decidam se querem frio, montanha, praia, nacional ou não e a partir daí fica mais fácil definir os lugares que se encaixam nesse padrão. Smiley winking

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você quer praia, opte por alguma região no Nordeste, as paisagens lá são incriveis!

    Maragogi, Fortaleza, Jericoacoara, Arraial do Cabo, Porto de Galinhas são ótimas opções.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas