Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kezia
Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais

Para quem for fazer festa sem bebida alcoólica

Kezia, dia 24 de Novembro de 2015 às 13:14 Publicado em Fórum Festa 1 42
Olá Noivinhas e noivinhos!!!Queria saber de vcs que, assim como eu, optaram por uma festa sem bebida alcoólica. Eu nunca bebi, graças a Deus, e nunca nem quis experimentar. Meu (futuro) noivo parou de beber há quase 6 anos, um pouco antes de nos conhecer, graças a Deus tb Smiley tongue Optamos por não colocar bebida em nossa festa (se realmente conseguirmos fazer uma, ainda estamos olhando os buffets) pq além de deixar o ambiente mais agradável, reduz em uns 3 mil reais no valor do buffet. Como não tive bebida na minha festa de 15 anos e até meus parentes que bebem muito curtiram demais a festa, ficando até o final, é um peso a menos me preocupar como meus convidados irão lidar com isso. Porém para uma festa de casamento sem bebida temos que adaptar algumas coisas, como por exemplo, não colocar petiscos que são associados ao álcool, pq convenhamos, há certos alimentos que, para quem bebe, a cerveja tem que acompanhar.Como farei meu casamento no fim da tarde, fica mais fácil de bolar alguma coisa, mas queria saber de vcs se farão algo diferente por não ter a bebida, se pensaram nisso ou se farão uma festa normalmente, porém sem ela. Dese já agradeço!!!

Para quem for fazer festa sem bebida alcoólica - 1

42 Respostas

Última atividade por Cássia ^^, dia 15 de Dezembro de 2015 às 06:58
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Ficou Smiley winking

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu também não terá, e tenho certeza que vai dar problema pois o meu cunhado é cachaceiro de plantão.

• Responder
  • O
    Noiva Constante Dezembro 2015 Distrito Federal
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento não tera bebida alcoolica,primeiro> eu e meu noivo não bebemos,segundo: não sou obrigada a sustentar vicio de ninguem,terceiro: o pai do meu noivo tem problema com bebida alcolica e a madrinha dele tbm e eu tenho pessoas na familia que pagam muita vexa e falam muita besteira quando estão sobre o efeito do alcool ( tanto a minha familia quanto a do noivo),quarto: prefiro um ambiente onde há paz e harmonia.Dar perfeitamente para curtir sem bebida.

• Responder
  • Viviana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por drinks a base de soda, acredito q será bem melhor dessa forma.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ... nem eu e meu noivo bebemos bebida alcoolica tbm ... e por isso não vai ter bebida alcoolica no nosso casamento ... pensei em fazer drinks sem alcool ... e servi suco de uva verde para o brinde no lugar do champanhe
    • Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou apostar nos drink tb noivinha! Obrigada pela participação! Deus abençoe!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar ótimo!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Giullian! Um dia também não mata ninguém. Obrigada pela participação noivinha! Deus abençoe!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, e tb tenho essas preocupações. No final vai dar td certo, se Deus quiser. Deus abençoe noivinha!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Deus abençoe!!!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!!!

• Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também não terá bebida alcoólica ... Da pra se divertir sem ajuda do álcool
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm não... Graças a Deus.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm não vai ter benida alcoólica noivinha...graças a Deus são poucos convidados meus q bebem, então não vai fazer mto diferença...
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não terá também bebida alcoólicas somente coqueteu de sucos,água e refri!!! Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Julho 2016 Maranhão
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha, no meu casamento também não vai haver bebidas alcoólicas! E como vai ser no final da tarde tambem, e aqui é muitoooo quente, o fornecedor do meu buffet, sugeriu que servicemos drinks de frutas e beeeem gelados! Ai a gente experimentou, e super aprovamos. Recomendo! Beijinhos.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer um casamento normal, sem bebida. Se alguém não conseguir curtir a festa que terá comida de monte, musica e diversão, SÓ porque não tem bebida, eu sugiro que vá pra um boteco ser feliz e suma da minha vida pra smp rs. O lance ali é estar feliz pela nossa união e comemorar consoco, não open bar. Se só tá querendo cachaça, procure o boteco mais proximo.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha festa não vai ter bebida alcólica por vários motivos: primeiro o motivo financeiro, é muito caro; segundo, não queremos confusão e comentários inadequados ou gente passando mal; terceiro, não somos muito a favor de bebidas alcólicas, somos chatos mesmo, e como é a nossa festa cabe a nós decidir se vai ter ou não.

Eu acho que o importante é o noivos se sentirem bem, é melhor ficar um clima de tranquilidade do que aquele receio de que alguém vai dar vexame...

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha. Bom, tanto na minha festa de 15 anos, como da minha irmã, não tiveram bebidas alcóolicas, e realmente fica um receio de quem bebe não curtir a festa. Mas é um dia só e, pelo contrário, não houve reclamações graças a Deus. Um primo meu que bebia à beça e que eu achava que ia dar piti está parando de beber. Então além de ficar com a consciência limpa, fico bem mais sossegada. Prefiro não correr o risco. Festa com bebidas tem mais probabilidade de acabar com alguma coisa quebrada, algum comentário desnecessário ou, até mesmo, brigas. Prefiro evitar. Graças a Deus minha família e amigos são bem compreensivos em relação a este meu posicionamento. Mas como vc falou, conhecemos nossos convidados. Seja o que Deus quiser! Obrigada pela opinião noivinha! Deus abençoe vc!!!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, uma conhecida minha ficou com muito medo de tirar a bebida da festa dela, mas ela decidiu não colocar. No final das contas ela ficou super satisfeita pq todo mundo curtiu a festa. Ela disse que as pessoas ficaram super animadas e ela ficou surpresa pq dançaram até o final. Ela não se arrepende, não houve reclamações e disse que foi a melhor coisa que fez. Ouvir experiências assim me deixam mt mais tranquila tb. Prefiro tirar de vez e ficar sossegada Smiley tongue

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, dizem que os drinls ficam uma delícia além de lindos! Obrigada noivinha!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha..

Eu e meu noivo optamos em fazer sem bebida alcóolica também..

Ai resolvemos contratar um fornecedor de drink's.. aqueles bem legais coloridos e tal, só que sem bebida alcóolica.. ai nem vao sentir a falta da bebida pq esses drink's são maravilhosos

• Responder
  • Evellyn
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pernambuco
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha no meu casamento também não vai ter bebida alcoólica, no começo fiquei preocupada se os convidados não iria curtir a festa mais, estava fazendo uma pesquisa sobre festa de casamento e eles explicavam que o casamento tem q ter a cara dos noivos até pq os convidados sabem q vcs não bebem, depois disso fiquei mais segura em não colocar bebida.
    • Responder
  • Scarlet
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Minas Gerais
    Scarlet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não bebo nem meu marido mais acho bom colocar estamos pensando ainda até msm pq fazemos festa não e só pra gente e quero q meu casamento seja perfeito não quero ninguém falando q não comeu ou não bebeu e não vou ter problema com desordem pq eles não são de beber muito mais socialmente Mas quem conhece seu convidados ne e outra coisa se são meio bagunceiros e melhor não
    • Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!!! Realmente, não faz falta em nossas vidas. Obrigada!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim noivinha. Um dia só né??? Falei aqui, a bebida alcóoloca, para mim, é sinônimo de confusão além de deixar algumas pessoas extremamentes incovenientes. Tirá-las da minha festa me deixará bem mais sossegada. Obrigada noivinha!

• Responder
  • Juh Melo
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Juh Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optamos por não ter bebidas alcoólicas em nosso casamento. Eu nunca bebi muito, mas meu noivo sim, e desde que paramos totalmente, há uns 2 anos, resolvemos que não teríamos bebidas em nenhuma festa nossa!Optamos por sucos naturais, coqueteis, água de coco, água mineral e refrigerante!
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Ceará
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficam muito lindos!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm não terá bebida alcoólica, viu servir refrigerante, suco, agua de coco e água mineral, alem dos coquetéis. Muitos convidados bebem, mas, mesmo assim não terá pq muitos bebem de mais e acabam 'estragando' a festa, ninguém vai morrer pq não tem bebida em uma festa --'
    • Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi! Obrigada noivinha! Deus abençoe!!!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uai noivinha, olha direito com o seu buffet, pq em todos que eu olhei eles "abateram" o valor das bebidas alcóolicas. Para mim, bebida também é sinônimo de confusão, além de algumas pessoas ficarem extremamente incovenientes... fazer festa sem bebida me deixa mais sossegada. Obrigada pela participação noivinha! Deus abençoe!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas