Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kezia
Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais

Para quem for fazer festa sem bebida alcoólica

Kezia, dia 24 de Novembro de 2015 às 13:14

Publicado em Fórum Festa 42

Olá Noivinhas e noivinhos!!!Queria saber de vcs que, assim como eu, optaram por uma festa sem bebida alcoólica. Eu nunca bebi, graças a Deus, e nunca nem quis experimentar. Meu (futuro) noivo parou de beber há quase 6 anos, um pouco antes de nos conhecer, graças a Deus tb Optamos por não colocar...
Olá Noivinhas e noivinhos!!!Queria saber de vcs que, assim como eu, optaram por uma festa sem bebida alcoólica. Eu nunca bebi, graças a Deus, e nunca nem quis experimentar. Meu (futuro) noivo parou de beber há quase 6 anos, um pouco antes de nos conhecer, graças a Deus tb Smiley tongue Optamos por não colocar bebida em nossa festa (se realmente conseguirmos fazer uma, ainda estamos olhando os buffets) pq além de deixar o ambiente mais agradável, reduz em uns 3 mil reais no valor do buffet. Como não tive bebida na minha festa de 15 anos e até meus parentes que bebem muito curtiram demais a festa, ficando até o final, é um peso a menos me preocupar como meus convidados irão lidar com isso. Porém para uma festa de casamento sem bebida temos que adaptar algumas coisas, como por exemplo, não colocar petiscos que são associados ao álcool, pq convenhamos, há certos alimentos que, para quem bebe, a cerveja tem que acompanhar.Como farei meu casamento no fim da tarde, fica mais fácil de bolar alguma coisa, mas queria saber de vcs se farão algo diferente por não ter a bebida, se pensaram nisso ou se farão uma festa normalmente, porém sem ela. Dese já agradeço!!!

Para quem for fazer festa sem bebida alcoólica - 1

42 Respostas

• Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Vou apostar neles com certeza!!! Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi!! Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei no coquetel também! Além de ficarem lindos, acho super gostoso! Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • Kezia
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh entendi noivinha!!! Realmente alguns convidados fazem questão mesmo, mas os meus me conhecem bem, sabem que mesmo que se eles deixassem de ir ainda assim não colocaria Smiley tongue Seja o que Deus quiser...

• Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal noivinha, eu e meu noivo não bebemos tambem mas vou colocar bebida alcoólica pros convidados que a maioria bebem, e não queria que eles se sentisse entediados porque pelo que conheco a nossa familia pra eles uma festa sem bebida não é festa mas se seus convidados concordam com a ideia é ótimo porque é realmente um peso a menos Smiley winking
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Ceará
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não terá bebida alcoólica!
    Optamos por refrigerante, claro! RsrsrsTambém por sucos,coquetel sem álcool e água!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu vai ter apenas sucos, água e refrigerantes.

• Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça drinks não alcoólicos, além das crianças adorarem é uma boa pedida para os adultos também é com uma bela decoração no copo fica show de bola.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kezia, eu bebo um pouco sim, meu noivo não bebi quase nada rs mas enfim tbm cortamos a bebida do nosso casamento, mas pelo fato daqueles convidados chatos que não sabem beber e enchem a cara pra causar confusão sabe? E como toda familia tem isso e a maioria das festas que eu fui com bebida sempre tem briga decidimos cortar elas, mas não teremos descontos no buffet por isso

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não terá bebidas.

Va ter coquetel de sucos, refrigerante e água ;D

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas