Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul

Paranoia por ser velha para casar

Renata, dia 1 de Julho de 2015 às 18:34

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 44

Estava lendo vários debates da comunidade que questionam a idade (ser nova de mais) para casar. Minha paranoia é o contrário, tenho 30 anos, vou casar com 35, e me pergunto se não sou muito velha para entrar na Igreja de vestido, fazer festa, etc. Meu noivo já foi casado, mas não fez festa nem casou...

Estava lendo vários debates da comunidade que questionam a idade (ser nova de mais) para casar. Minha paranoia é o contrário, tenho 30 anos, vou casar com 35, e me pergunto se não sou muito velha para entrar na Igreja de vestido, fazer festa, etc.

Meu noivo já foi casado, mas não fez festa nem casou no religioso. Pra mim sempre foi um sonho, um casamento com quem me ama de verdade, meu companheirão e cheio de significado. Sou bastante eligiosa, e meu noivo sabe da importancia para mim.

Mas fico me perguntando se não farei papel de boba.

44 Respostas

  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Papel de boba é ñ fazer, vai ser feliz, ñ se desmereça, fiz um debate ótimo hj sobre isso espera aí................

    achei espero q goste, O anel do professor, mostre pra sociedade q vc quer algo sério, pra Deus q vc quer a benção mais q tudo, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q não noivinha! Tira isso da sua cabeça. Eu entro nsa paranoia +é em relação a filhos. Meu noivo já tem uma filha d qse 4 anos d um relacionamento anterior. E nos pretendemos ter 3. Só q pelos meus cálculos e do jeito q a gente prevê minha primeira gravidez será qndo eu tiver com qse 33 anos. Já qro engravidar d nv no ano seguinte para ter o segundo. Se fik mt complicado vamos parar nos 2 msm. Pq dpos dos 35 já é +cauteloso p se engravidar. Tenho medo. Mas Deus está no comando.
    Vamos ser felizes! Kkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver..vc tem q realizar o seu sonho.
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina noivinha, a tempo pra tudo nessa vida, e nunca é tarde pra realizar um sonho ou fazer o que gostamos. Case sim com festa, vestido e com tudo que você sonha. O importante é ser feliz. Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sucesso, Renata, de coração! Grande bjo
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok. Paranoia se indo, origada pelas palavras.

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magina! *----* Eu também me emociono muita mais fácil nessa etapa da minha vida rsrs ! Deus abençõe você e seu relacionamento! Muitas felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas palavras Cláudia. "Devemos festejar nossas escolhas e nossos amores". Muito verdadeiro o seu conselho.

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata que isso, velha nunca. Acho que a idade pra casar é relativo, com 18 eu diria que seria nova demais. Você tem que ser feliz só isso!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras, até fiquei emocionada. Acho que ficamos mais sensíveis em algumas épocas, né?!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 33, a dias dos 34, daqui a 5 meses . Meu noivo terá 39. Nunca fomos casados e casaremos na igreja, com tudo q temos direito. Acredito q para o amor n há idade. Acho q mais maduros temos mais maturidade na escolha e já definimos bem os nossos objetivos. Curta sua escolha de casar com toda a pompa e circunstância que puder, pois boas escolhas devem ser sempre festejadas. Sucesso para nós duas e para todas que demoraram um pouquinho a mais q o geral para fazer a escolha de unir-se por amor com tudo que se te direito.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De Jeeeeeeeeito nenhum!!!! rs Não existe isso .. Case-se com tudo que tem direito SIIM!! Smiley smile Existe um tempo determinado para todo o propósito debaixo do céu! Se não aconteceu antes, era porque não era pra ser! Agora que encontrou, não tenha medo, nem vergonha! E antes de qualquer coisa, Seja muito feeeeeeeeliiz! Smiley smile Você é linda! E vai arrasar!!! *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas