Olá noivinhas!
Estou numa felicidade que nem sei dizer! Hoje fechamos as passagens da lua de mel! Eu estava jurando de pé junto que não ia ter pq não ia caber no orçamento (R$ 3000 pra passagens Goiânia - POA + 7 dias de hospedagem) quando essa madrugada acho as passagens por 450 reais cada, ida e volta! Com as taxas saíram 550, sendo que dezembro as passagens estavam mais de mil pra nossa data.
Agora que temos as passagens, queria saber se as noivinhas teriam recomendação dde hotel ou pousada pra gente, queremos algo romântico mas com um preço acessível...
Vimos a Pousada Recanto dos Sonhos e o Hotel Serrazul por enquanto, sabem me dizer se são bons?
Tô tão feliz pq casamento é uma coisa tão coletiva, tudo que a gente faz é pensando nos convidados e família, que conseguir as passagens baratas pra algo só nosso me emocionou muito! Vem logo Outubro ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...