Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Passagens da lua de mel compras! Sugestões de hotel em Gramado?

Polyanna, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 20:53 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Olá noivinhas!

Estou numa felicidade que nem sei dizer! Hoje fechamos as passagens da lua de mel! Eu estava jurando de pé junto que não ia ter pq não ia caber no orçamento (R$ 3000 pra passagens Goiânia - POA + 7 dias de hospedagem) quando essa madrugada acho as passagens por 450 reais cada, ida e volta! Com as taxas saíram 550, sendo que dezembro as passagens estavam mais de mil pra nossa data.

Agora que temos as passagens, queria saber se as noivinhas teriam recomendação dde hotel ou pousada pra gente, queremos algo romântico mas com um preço acessível...
Vimos a Pousada Recanto dos Sonhos e o Hotel Serrazul por enquanto, sabem me dizer se são bons?
Tô tão feliz pq casamento é uma coisa tão coletiva, tudo que a gente faz é pensando nos convidados e família, que conseguir as passagens baratas pra algo só nosso me emocionou muito! Vem logo Outubro ❤

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 00:28
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que legal!! Vão mesmo, vai amar! E a serra tem cada lugar mais lindo 😍😍
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bommm! Fico muito feliz! De nada 😘
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana Paula! Acabamos achando um airbnb adorável e baratinho em Gramado mesmo! Mas estaremos com carro alugado, com certeza vamos lá conhecer Nova Petrópolis!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cristiane! Pra nós compensou MUITO fazer por conta própria. Fomos na CVC ano passado e passagem + hospedagem ficava quase 4 mil, daí quase desistimos. Fiquei de olho nas passagens, quando caiu o preço compramos, daí hoje com as dicas do airbnb peguei um quarto num lugar lindo por 511 reais 4 diárias. Passagens + hospedagem saíram R$ 1626 pro casal. Ainda falta contabilizar uma diária em POA, mas a economia foi DEMAIS.

Ah e casamos só em Outubro, mas como é na época do Natal Luz já fechamos bem cedo antes dos preços subirem 😊
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Juliana!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de reservar pelo airbnb! Tinha esquecido completamente dele! Muito obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Évani! Vou aproveitar muito suas dicas!
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha! Acabei de reservar um quarto privativo numa casa lindaaa por um preço mega bacana 😍
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, muito obrigada pela dica, eu uso muito o airbnb mas nem tinha lembrado nele! Acabei de fechar minha estadia numa casa linda por um preço muitoooo bacana ❤
    • Responder
  • Anemarie
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Grande do Sul
    Anemarie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!!
    Fui pedida em casamento em Gramado, em um lugar mega romântico! A cidade é linda e, nesse ano, as festividades do Natal Luz iniciam já no dia 26 de outubro.
    Tendo dito isso, a hospedagem começa a ficar cara pq é o início da considerada alta estação...Recomendo você buscar lugares pelo AirBnB, talvez haja uma rede maior de opções pra você, já que a ideia é reduzir custos.Dos hotéis que você citou, não fiquei em nenhum, então não saberia dizer sobre a qualidade dos serviços.De novo, como a sua ideia é reduzir custos, talvez seja interessante você calcular a questão custo-benefício. A cidade pode ser quase toda visitada à pé, então, ficar em um lugar mais central não seja tão essencial, mas verificar bem o conforto (ou outros quesitos que pesem pra você e pro seu noivo) seja um ponto a observar. Boa sorte na escolha!😘
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu olharia no airbnb e no booking, porque sinceramente, tudo em gramado é caro, caro, caríssimo... eu economizaria ao maximo na hospedagem pra poder gastar conhecendo a cidade e desfrutando das experiências.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que delicia! Gramado é maravilhoso Smiley love

Quando eu e minha noiva fomos para lá, ficamos na Pousada Monte Felice. É maravilhosa, tem aquecimento, café da manhã perfeito. Fechamos pelo booking e conseguimos um super desconto. Dê uma procurada.

Beijos

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha que conseguiu.
    Eu tbm escolhi meu destino de lua de mel em Gramado , me caso em agosto de 2020..mas pedi o meu primeiro orçamento com uma amigo que trabalha com viagens e ele está fazendo a cotação pra mim e vai me indicar os lugares ,passeios etc.
    Ainda não fechamos nada ,vamos ver o vale a pena se por conta própria ou através de uma agência . Tbm estamos estudando o nosso orçamento .Espero que tenha boas indicações e que seja incrível sua viagem de lua de mel
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Polyana, eu e meu noivo também vamos passar a lua de mel em Gramado 😃 Nós fechamos um apto pelo Airbnb (conhece?), um apto duplex com banheira e tv no quarto, super bonitinho. Lá tem vários comentários positivos e fotos bem detalhadas. Gosto do airbnb porque podemos ficar em um lugar bem mais top do que em hotel por menor valor e vamos tomar café sa manhã em vários lugares. Olha só qual é: https://abnb.me/byKt6f7gp4
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Polyana! Que legal!! Fico feliz por vcs. Gramado é linda!!! Eu sou aqui do RS e já fui algumas vezes. Acabei de responder um debate sobre o mesmo tema que o seu kkkk
    Não sei se o seu sonho realmente é ficar em Gramado! Caso não seja, existe uma cidade chamada Nova Petrópolis que fica bem pertinho de Gramado. Pode olhar no Google Maps. Muitas pessoas ficam hospedadas lá (pq é mais barato) e vão de ônibus para Gramado/Canela. É um cidade colonizada por alemães. Quase todo mundo fala alemão por lá. E a cidade é um charme!!!
    Em Janeiro eu estile na Nova Pousada Mikas em Nova Petrópolis passando uns dias com minha mãe. A pousada é um amorzinho. Procura na internet 😍😍Qualquer dúvida estou a disposição! 💕😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe