Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysmara
Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais

Passagens de avião

Thaysmara, dia 14 de Agosto de 2023 às 12:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Boa tarde galera !!

Alguém já teve problema com a Max milhas ou 123milhas ? Estou olhando passagens de avião, e nesses sites estão saindo muito mais em conta do que direto na companhia, porém, morro de medo de comprar nesses sites. Gostaria de saber se é confiável ou não, morro de medo de cancelarem meu voo em cima da hora kkkk Meu hotel já estava reservado para Lua de mel . #SOCORRO kkkk

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de Agosto de 2023 às 08:53
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva. Eu comprei as minhas numa agência que vende as passagens por milhas, então sai bem em conta. Porém o pagamento é só a vista. Mas vc pode pedir um orçamento pra eles, quem sabe compensa?

    É a MM Trip , aqui do site.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei algumas vezes para viajar e nunca tive problema. Nunca comprei para viagens daqui há 1 ano como algumas pessoas comentaram. Eu compro mais com 2-3 meses de antecedência do voo. Eu vi que essas empresas funcionam se seu voo não for cancelado ou não tiver nenhum problema. Eu normalmente compro quando a passagem esta bem mais barata que compensa o risco. E vou sabendo que posso ter problema, ate agora não tive nenhum mas nunca se sabe do futuro.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu já usei o 123 milhas para reservas de hotéis e deu tudo certo. Geralmente as passagens não compensam muito não pois as companhias as vezes faz promoção, então é bom vc ficar olhando sempre de terça a noite e domingo.

    Uma dica: Ative o monitoramento de passagens pelo Google, ele buscas os valores mais baratos e dispara alerta no seu Gmail das companhias com desconto.

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, eu iria comprar pelo decolar, mas na hora de finalizar estavam me cobrando quase 900 de taxa, fui e desisti kkk resolvi fechar o hotel pelo booking, achei uma pousada em conta, e comprar a passagem separado..

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah sim, eu já reservei meu hotel, então tenho receio deles alterarem algo que irá me prejudicar em relação a hospedagem..

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, comprei por aqui na decolar.com o pacote de hotel + passagem e já foi emitido na hora do pagamento, nunca viajei de aviao então estou acompanhando todos os dias.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles não emitiram a passagem ainda, é somente 1 mês antes da viagem. Mas tô bemmm tranquila e descansada que vai dar tudo certo, a minha maior preocupação é com o hotel e flexibilidade de datas.

    • Responder
  • Alanys
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Alanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compra simm, vai dar tudo certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesus amado kkkk morro de medo, vou comprar agora pra viajar em outubro.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles enviam a reserva por e-mail, fazemos o check in 2 dias antes.

    • Responder
  • Alanys
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Alanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada menina, a viagem que eu fiz eu comprei um ano antes da viagem, e a da lua de mel comprei em novembro (na black hahaha) pra viajar em junho/2024, e so recebe uns 2 meses antes da viagem, mas vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E você recebe o bilhete da passagem rápido ?

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vc comprou com quanto tempo antes ? achei que eu recebia a passagem tipo, no outro dia kkk

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compramos muitas vezes na 123 Milhas, esse ano estamos viajando muito, pois moramos em estado diferente do casamento e familiares. Nunca tivemos problemas!

    • Responder
  • Alanys
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Alanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha!
    Comprei as passagens para a lua de mel com a 123 milhas também, mas já viajei com eles em junho desse ano (2023) e foi certinho, recebi as passagens com 1 mês e meio de antecedência da viagem, e tinha comprado já há um ano, e deu tudo certo, orando pra dar certo na proxima também rs.

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk também me indicaram ela, conheço quem comprou, porém ainda não viajou, e conheço pela max milhas que já viajou e deu tudo certo.

    Você comprou na 123 e eles enviaram tudo certo o bilhete da passagem ? vc conferiu lá no site da companhia ?

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu nunca tinha comprado e resolvi testar kkkk Comprei pela 123 milhas

    Então como ainda não viajei, não sei dizer se de fato é confiável, porém pedi muitas indicações de amigas que já compraram e todas me recomendaram.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas