Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

passaporte

Anne, dia 30 de Junho de 2020 às 10:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 33
Bom dia noivinhas!!! 🌺🌺🌺



Hoje o debate é sobre passaporte! Sou BEEEEM leiga sobre essas coisas, e por esse motivo resolvi fazer esse debate!
Como já falei aqui, eu e meu noivo optamos por fazer um elopement wedding, e então decidimos também fazer em um local que seria a nossa lua de mel (ou seja, bem mais viável para nós) Realizaremos dois sonhos: o de casar, e viajar para fora!
Estamos entre Paris e Miami 😍😍😍😍Ouuu, se vocês tiverem outras sugestões, eu aceito! 😍🥰
Alguma dúvidas me surgiram, e acredito que talvez vocês consigam me ajudar.
Qual o valor do passaporte? Ou o valor é diferente a cada mudança do ano? E se formos para um lugar que precisa do visto, qual o valor a mais? Ou o valor do visto varia do lugar que você deseja ir? O passaporte fica pronto em quanto tempo? O passaporte tem um prazo de vencimento? *Tipo RG, que é válido por até 10 anos*
Nosso casamento será em meados de 2022, iremos começar o planejamento no começo do ano que vem, ou no meio do ano. Começamos a guardar dinheiro desde o começo desse ano. Porém, o passaporte queremos já tirar esse ano, para não ficar muito coisa para planejar.
O que vocês me dizem?
Beijossss!!! 😘😘😘😘😘

33 Respostas

Última atividade por Emily, dia 30 de Junho de 2020 às 22:06
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne, o valor do passaporte está em média R$260 reais e tem validade de 10 anos.