Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
Anne, dia 30 de Junho de 2020 às 10:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Bom dia noivinhas!!! 🌺🌺🌺 Hoje o debate é sobre passaporte! Sou BEEEEM leiga sobre essas coisas, e por esse motivo resolvi fazer esse debate! Como já falei aqui, eu e meu noivo optamos por fazer um elopement wedding, e então decidimos também fazer em um local que seria a nossa lua de mel (ou seja,...
Bom dia noivinhas!!! 🌺🌺🌺



Hoje o debate é sobre passaporte! Sou BEEEEM leiga sobre essas coisas, e por esse motivo resolvi fazer esse debate!
Como já falei aqui, eu e meu noivo optamos por fazer um elopement wedding, e então decidimos também fazer em um local que seria a nossa lua de mel (ou seja, bem mais viável para nós) Realizaremos dois sonhos: o de casar, e viajar para fora!
Estamos entre Paris e Miami 😍😍😍😍Ouuu, se vocês tiverem outras sugestões, eu aceito! 😍🥰
Alguma dúvidas me surgiram, e acredito que talvez vocês consigam me ajudar.
Qual o valor do passaporte? Ou o valor é diferente a cada mudança do ano? E se formos para um lugar que precisa do visto, qual o valor a mais? Ou o valor do visto varia do lugar que você deseja ir? O passaporte fica pronto em quanto tempo? O passaporte tem um prazo de vencimento? *Tipo RG, que é válido por até 10 anos*
Nosso casamento será em meados de 2022, iremos começar o planejamento no começo do ano que vem, ou no meio do ano. Começamos a guardar dinheiro desde o começo desse ano. Porém, o passaporte queremos já tirar esse ano, para não ficar muito coisa para planejar.
O que vocês me dizem?
Beijossss!!! 😘😘😘😘😘

33 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anne! Tudo bem?

    Vou falar do americano, que é o que eu sei.

    Qual o valor do passaporte? O valor atual é R$ 257,25.

    O visto muda de acordo com o País, visto americano, visto canadense, etc...

    Para o americano é pago cerca de R$ 38 para o agendamento da entrevista, US$ 160,00 pela taxa de solicitação de visto e cerca de R$ 40 com despesas de entrega do passaporte com o visto.

    O passaporte fica pronto em quanto tempo? Em seis dias úteis, ​depois que você fizer o reconhecimento de foto, digitais e assinatura.

    O passaporte tem um prazo de vencimento? Sim, o brasileiro vale por 10 anos.

    Se quiser saber mais, da uma olhadinha em alguns sites, como o "vamos para onde".

    Em relaçao ao visto Europeu, se não me engano só é preciso tirar se você permanecer por mais de 3 meses, mas não sei ao certo! Tem um site chamado Conexão Paris que é ótimo e talvez possa tirar as suas dúvidas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas