Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thati
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Passarela Espelhada, amor ou pavor?

Thati, dia 27 de Setembro de 2019 às 15:22 Publicado em Fórum Festa 1 49

Olá noivinhas, sou novata por aqui!

Fechei o espaço e buffet do meu casamento na semana passada e a cada dia que passa quero atribuir mais coisas na minha festa, o meu receio é atribuir tantas coisas e acabar ficando brega ou adquirir gasto desnecessário nesse momento em que cada centavo é ouro.

Alguma noivinha, contratou ou tem vontade de contratar essa passarela espelhada? Particularmente, achei um sonho e já estou em contato com um fornecedor. Fiz uma pesquisa com algumas empresas e encontrei uma que cabe no meu orçamento.

Para quem já contratou, a florista de vocês jogaram pétalas de flores normalmente?

Passarela espelhada, amor ou pavor?Passarela Espelhada, amor ou pavor? 1



49 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 27 de Janeiro de 2021 às 19:29
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooos, gostei
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Devido a pandemia mudei meu casório pra igreja e na igreja que escolhemos não é permitida a passarela de espelho!😰 Mas o meu projeto inicial que seria fazer a cerimônia ao ar livre no fim de tarde, incluía a passarela e sinceramente ficaria de arrancar suspiros viu? Olha só uma foto de inspiração de como ficaria...espero ter te ajudado!🥰🥰Passarela Espelhada, amor ou pavor? 2

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Amo noitinha e dei a sorte de ela ser gratuita no local que escolhi ( é opcional). Casarei no final da tarde e já estou à espera de lindas fotos! Na decoração será uma mistura de um moderno com rústico (passarela espelhada e cadeiras de cristal) mas será montada na grama, flores serão menores e mais simples ( tudo no branco e verde - folhagens). Como algumas noivinhas já disseram... se tiver orçamento se jogue (só lembre de avisar as madrinhas para usarem vestido longo)!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê, você casou de dia ou a noite? Eu quero muito passarela espelhada mas meu casamento vai ser ao ar livre e durante o fim da tarde, então vai estar de dia ainda. Será que é uma boa?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha! Sou suspeita porque é a primeira coisa que fechei,rsrs 😍😍😍
    Eu sou mega apaixonada por essa passarela, principalmente depois pelas fotos! Como essa!Passarela Espelhada, amor ou pavor? 3
    O meu casamento inclusive será assim! Se você gosta e cabe no seu orçamento, se jogue!❤️❤️❤️
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindoo!

    Mas não faz o estilo do meu casamento, já que escolhemos o rustico.

    • Responder
  • Thati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, o nome da empresa é MR Passarela Espelhada - Contato Vanessa (11) ****

    • Responder
  • Thati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas, com certeza me ajudou muito Smiley love Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thati!

    Uma noivinha listou algumas vantagens e desvantagens, olha só:

    Passarela espelhada...# Prós e contra

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem amor nem pavor... rsrsrs
    Só não acho que combine com o meu estilo, e graças a Deus, meu noivo tbm não acha... Hehehe 😊
    Mas, combina com alguns estilos e eu acho super válido, apostar nela... Se vc gosta, coloca sim! Mas tem que ver se combina, né!! 😉Beijinhos 💋
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brideee!

    Qual empresa você encontrou? em SP a maioria é caro.

    Estou pesquisando tbm.

    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, a Aline e a Barbara deram dicas maravilhosíssimas, mas uma coisa em relação as pétalas, nem sempre o lugar que você vai realizar a cerimônia permite que jogue pétalas!


    O tapete normal pode ser legal também, desde que você combine com as cores do ambiente e não taque a louca de meter um vermelho vivo onde não combina hahaha de resto fiquei suave e só vai.
    Cuidado também nas flores, as vezes o ambiente fica carregado demais, ainda mais se o lugar tem muitooos detalhes.
    • Responder
  • Thati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha, obrigada pelas dicas, vou observar tudo isso
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito, mas a capela que vou casar tem o teto liso, não sei se vai ficar esteticamente bonito...
    Pensei em fazer uma decoração como da sua foto, com floreiras o caminho inteiro, mesmo assim estou na dúvida.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria por não combinar com a decoração que eu tenho em mente, mas se você gosta e teu orçamento permite, se joga!
    Mas se me permite o pitaco, eu recomendaria duas coisas:

    1. Dá uma conferida no na estrutura do lugar onde vai ser a cerimônia. Como a passarela reflete o teto, vê direitinho se o teto de lá é bonito e se vale a pena colocá-lo em evidência
    2. Como é uma superfície beeeeem Lisa, vale a pena tomar alguns cuidados pra evitar acidentes, como ficar esperta com as solas dos sapatos que vocês usarão (e avisar a galera do cortejo pra que eles tomem esse cuidado também) e evitar jogar pétalas, pois pode deixar bem escorregadio
    • Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo gosta. Eu acho breguíssimooooo kkkkkkkk Resultado: não vamos ter.
    Mas é aquela coisa, bebê: é o SEU dia. é o dia do SEU AMOR. Então o que vale é a cerimônia ter a sua cara e você ficar realizada com o evento.

    Então se divirta com os preparativos, compartilhe esse momento com seu par e principalmente, vai contando tudo pra gente!! Smiley heart

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo!
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Novata Julho 2025 Goiás
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei, não tinha pensando nisso, mais com certeza terá no meu 💕😍😍😍
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilhosooooo 😍
    Contratamos para o nosso casamento, vamos ver como vai ficar 😬🙏🏽❤️
    • Responder
  • Thati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, acho que minha florista tbm não jogará nada
    • Responder
  • Thati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha ❤❤❤
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um sonho meu e do meu noivo a passarela de espelhos e pretendemos ter sim ❤️
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah esqueci de mencionar, não jogarei flores nem nada, as daminhas entrarão com um mini buquê e placas, tanto por custo como por beleza, não gostei da estética com pétalas em cima do espelho
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu contratei para o meu, não que seja um item necessário, mas meu noivo amou de cara e quis, por outro lado, como o reflexo preenche bem, optamos por apenas vasos que chamam de floreira, algo assim, de aster, não gastando muito com flores e objetos maiores, em relação a vestimenta, todos que participarão do cortejo tem ciência que devem ir de trajes longos kkk não sabem do tapete, mas vão agradecer quando verem o motivo de ser longo o traje haha
    Minha opinião, coloca na balança o valor da decoração com e sem o tapete, para nós compensou, sem falar que dá um luxo total! Quer ver a foto do vestido "em dobro" haha lindo Passarela Espelhada, amor ou pavor? 4
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Depende muito do seu gosto e do estilo do seu casamento.


    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bonito e muitas vezes ela consegue dar uma cara de luxo ao casamento, mas não é uma coisa que eu faço questão. Se eu tivesse mais dinheiro pra investir na decoração da cerimônia, investiria nas flores mesmo. Dependendo do local que vc for casar pode ficar muita informação e ter o efeito contrário ao luxo.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito mas não usarei, eu acho que tenho mais contras que a favor kkkk acaba por muitas vezes em carregar demais o ambiente, sem contar que eu já vi "reflexos horrorosos" em passarelas assim por conta de comprimento de vestido errado kkkkk
    Pra mim é um completo pavor, creio que um tapete bonito ou somente pétalas cobrindo o caminho, além de simples fica muito mais luxuoso, com um custo bem menor (luxo não significa propriamente item caro, é um conceito muito mais complexo que preço)
    Pra não dizer que fui totalmente contra, eu acho muito bonito o efeito, como eu disse no começo, mas em praticidade passa longe! Pense nos detalhes que ornarão com esse tipo de passarela, no ambiente que será colocada, tome cuidado com o comprimento e o corte dos vestidos (por favor! Kkkkk) e sucesso! Smiley heart
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super luxuoso!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo demais !
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoooor 😍 com certeza vou colocar
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoooooooo
    É um pouco caro mas acho que vale a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas