Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thati
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Passarela Espelhada, amor ou pavor?

Thati, dia 27 de Setembro de 2019 às 15:22 Publicado em Fórum Festa 1 49

Olá noivinhas, sou novata por aqui!

Fechei o espaço e buffet do meu casamento na semana passada e a cada dia que passa quero atribuir mais coisas na minha festa, o meu receio é atribuir tantas coisas e acabar ficando brega ou adquirir gasto desnecessário nesse momento em que cada centavo é ouro.

Alguma noivinha, contratou ou tem vontade de contratar essa passarela espelhada? Particularmente, achei um sonho e já estou em contato com um fornecedor. Fiz uma pesquisa com algumas empresas e encontrei uma que cabe no meu orçamento.

Para quem já contratou, a florista de vocês jogaram pétalas de flores normalmente?

Passarela espelhada, amor ou pavor?Passarela Espelhada, amor ou pavor? 1



49 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 27 de Janeiro de 2021 às 19:29
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooos, gostei
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Devido a pandemia mudei meu casório pra igreja e na igreja que escolhemos não é permitida a passarela de espelho!😰 Mas o meu projeto inicial que seria fazer a cerimônia ao ar livre no fim de tarde, incluía a passarela e sinceramente ficaria de arrancar suspiros viu? Olha só uma foto de inspiração de como ficaria...espero ter te ajudado!🥰🥰Passarela Espelhada, amor ou pavor? 2

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo