Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Abril 2020 Paraná

Pastor está se recusando liberar a igreja para cerimonia

Fernanda, dia 30 de Janeiro de 2020 às 08:29

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Olá meninas, estou com um problema, sou evangélica e me caso no dia 04/04 por algumas razões pessoais (problemas muito sérios com minha mãe)antes de me casar fui morar com o o meu noivo, cerca de 1 mês atrás, ontem o pastor veio conversar conosco e informou que não será mais possivel realizar o...

Olá meninas, estou com um problema, sou evangélica e me caso no dia 04/04 por algumas razões pessoais (problemas muito sérios com minha mãe)antes de me casar fui morar com o o meu noivo, cerca de 1 mês atrás, ontem o pastor veio conversar conosco e informou que não será mais possivel realizar o nosso casamento na igreja por esse motivo, sendo que já está marcado mais de 6 meses, estou desesperada pois esse sempre foi o meu sonho de casar na igreja, todos os fornecedores contratados e estão sendo pagos para realizar a cerimonia nessa igreja (decoração, musicos, fotógrafo, cerimonial e assistentes) inclusive já entreguei praticamente todos os convites do casamento com o endereço da igreja, gente o que eu faço??? Pois ja estava tudo certo e mesmo casamento antes no cívil o pastor não liberou a igreja pra gente realizar a cerimonia o qual tanto sonhamos Smiley sad

37 Respostas

  • F
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, nós conversamos, falei q quase todos os convites foram entregues e mesmo assim ele disse que não será feito a cerimonia lá, que vamos ter que ver outra maneira. Smiley sad

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta conversar com ele direitinho, explica sobre os fornecedores, os convites já entregues..

    Eu acho bastante ruim da parte dele não liberar um acordo que já estava feito por causa disso

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu nao estou no meu local de fala pq não sei qual é sua igreja e consequentemnte não conheço as regras dela.


    Sou católica e na minha igreja aprendemos q Deus abençoa toda união e se alegra imensamente qd o casal (q está em pecado) busca a conversão e posteriormente se casa na igreja para receber o sacramento. Portanto, padre nenhum se recusa a dar o sacramento (em nome de Deus) para o casal.... isso, ao meu ver, é julgamento...
    Sinto muito por vcs 😔
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com a igreja não, apenas deixamos marcado na agenda.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vocês fizeram algum tipo de contrato?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas