Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Pedido de casamento

Thaiany, dia 23 de Abril de 2020 às 01:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Olá noivas, como estão?

Estou aproveitando essa quarentena para ver coisas do meu casamento e estou super ansiosa para o grande dia. Esses preparativos são incríveis e proporcionam um momento único, não é mesmo?

Mas tudo isso começa com o grande PEDIDO Smiley ring


Eu namoro a 7 anos, e decidimos nos casar ano passado. Gosto muito de surpresas, mas sou bem tímida, então já deixava algumas dicas para meu noivo de como me pedir em casamento (rsrsrs) e não me matar de vergonha na frente de um monte de gente.
Ele levou um tempo para planejar tudo, comprar as alianças e escolher o lugar. Quando completamos 7 anos, fomos a um passeio romântico em Guararema (interior de SP). Quando chegamos, antes de sair do carro ele me deu um presente e na hora eu congelei pensando "meu Deus, vai ser agora, socorro". Ele mandou fazer um quadro com o mapa do meu céu, onde mostra a posição das estrelas no céu no dia e horário de quando nos conhecemos, super lindo e romântico, porém ele não me pediu em casamento nessa hora.
Andamos pela cidade, tiramos várias fotos legais, e encontramos um parque bem reservado, sentamos em um banquinho e ficamos conversando sobre nosso relacionamento, planos para o futuro e quando ele percebeu que o lugar havia ficado menos movimentado, BUM, veio o pedido.
Discreto, romântico e só nós. PERFEITO.

Agora gostaria de saber sobre o pedido de vocês, como foi? Como vocês se sentiram na hora?

Bjss


30 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 24 de Abril de 2020 às 14:23
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa ❤❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...
    Eu tive 2 pedidos de casamento...
    O primeiro foi uma surpresa em uma churrascaria, com nossos pais, irmãos e amigos mais próximos, nossas mãezinhas estavam vivas e ficaram muito feliz no dia, foi tudo muito lindo !Algum tempo depois, nossas mães faleceram e ele disse que não iríamos fazer festa de casamento, fiquei chateada pois sempre foi meu sonho de princesa.Enfim...um tempo se passou e veio o segundo pedido, bem inesperado mesmo!
    O segundo ele inventou uma história de que um casal de amigos iria casar e queria que nós fossemos com eles no sítio do casamento conhecer e ajudar a escolher...
    Lá fomos nós, eu feliz pelo casal de amigos e pensando ... poxa eu não vou ter o casamento que tanto sonhei.. enfim.Chegando lá nos apresentaram todo o sítio, inclusive era um dos sítios que eu já havia pesquisado...E eu toda empolgada e emocionada, achando tudo lindo, "ajudando " a suposta noiva nas dúvidas , perguntando tudo...RS
    Aí quando voltamos ao local da capela meu noivo chegou perto de mim me abraçou e perguntou como quem não quer nada se eu estava gostando do sítio, e eu respondi sem olhar pra ele que sim!
    Aí ele me solta a frase...QUE BOM... PQ NOS VAMOS CASAR AQUI!
    Aí olhei pra ele chorando, ele falou algumas coisas lindas e me deu um anel de noivado lindo..
    Vou procurar o vídeo pra postar pra vcs ! Pq se eu detalhar fico escrevendo até amanhã hahah
    Bjos 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, literalmente o pedido perfeito, amei! Boa sorte para vocês...
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui, apesar de ja estarmos planejando o casamento kkk, mas eu já falei que quero que seja algo muito especial e que marque a gente. As dicas já foram dadas agora é só aguardar...
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SOCORRO! QUE PERFEITO Giovanna!! Arrasou ❤❤💍


    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho super romântico esses anéis improvisados e esse gesto será uma memória inesquecível. 💍💕
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aninha! ❤❤
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo seu pedido!!


    Meu noivo e eu passamos um tempo separados antes de vir o pedido (fui fazer intercâmbio e fiquei muito mal que decidi terminar). Quando reatamos, estava com passagem comprada pra fazer um tour na Europa na semana do meu aniversário. Ele foi lá e comprou passagem, reservou hotel e tudo mais pra me acompanhar e fazer meu aniversário perfeito. Até brincávamos que se voltamos era pra ser, resultar em casamento dessa vez. E foi então que quando chegamos em Paris (nosso 3 destino), numa terça-feira, 03/03/2020, o dia estava lindo (e frio), ele me pediu em casamento com a Torre Eiffel de fundo!!
    Não desconfiei de nada quando ele pediu pra gravar ao invés de tirar fotos (mas achei estranho quando ele começou a falar de sonhos e objetivos, me pedindo pra fechar os olhos). Quando o vi, estava lindo, de joelhos e sorrisão na cara!!! Foi o dia mais lindo ❤️
    Pedido de casamento 1
    Pedido de casamento 2

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha que fofo,
    Estávamos tendo uma DR, tínhamos comprando a nossa casa, faltando poucos dias para a gente se mudar e ele ainda não havia nem sequer feito o pedido, ele foi na cozinha pegou um arame fez uma aliança, se ajoelhou na minha frente e me pediu em casamento. Na hora começamos a rir, tempos depois de casados, quando a aliança ficou pronta, estava estudando no escritório e ele chegou por trás e disse, “Preciso fazer uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo, quer casar comigo” e se ajoelhou, fiquei morta de vergonha e de amor hahahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoos! Parabéns e muitas felicidades a vocês 🥰👏🏻
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Principiante Julho 2023 Amazonas
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é ela... Ainda disse que eu ia fazer os padrinhos chegarem de capacete de astronauta
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só essa noiva radical hahahahah.
    Eu não tenho coragem nem em dias normais, imagina no dia do casamento kk muito emoção para um dia só.

    • Responder
  • Roberto
    Noivo Principiante Julho 2023 Amazonas
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia gostar da minha companheira então kk ela que me pediu em namoro (depois foi eu) e deu certeza de que ela não pedirá a do casamento
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Principiante Julho 2023 Amazonas
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela já quer até pular de paraquedas no dia do casamento kk
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivo, bora surpreender a amada kkkk.

    • Responder
  • Roberto
    Noivo Principiante Julho 2023 Amazonas
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter inspirações de ideias aqui
    Ainda estamos com 2 meses de namoro mas com casamento sendo planejado já rsrs
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tive pedido de namoro, mas o de noivado ele superou. hahahah

    Embora eu prefira que homens façam o pedido, eu adoro essas mulheres com iniciativa e atitude.



    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, pedido com platéia. Noivo corajoso!! kkk
    Esses pedidos de casamento na igreja ganham meu coração, acho lindo Smiley heart Smiley heart .

    Segue algumas fotinhas, do quadro, do lugal e de nós.



    Pedido de casamento 3


    Pedido de casamento 4


    Pedido de casamento 5



    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau Eduarda, acho super fofo esses pedidos com a família envolvida. É bom que todo mundo comemora o noivado juntos Smiley heart

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jessica, que INCRÍVEL Smiley heart Smiley heart Armar todo o pedido em um local importante da história de vocês foi s-e-n-'s-a-c-i-o-n-a-l, imagino o quão especial e emocionante deve ter sido.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    QUE LINDO LUANA. Algo totalmente inesperado é demais, né? Se pudéssemos voltar nesses momentos... Smiley heart


    Segue umas fotinhas, do quadro, do lugar e de nós Smiley heart

    Pedido de casamento 6



    Pedido de casamento 7


    Pedido de casamento 8

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAH, meu noivo também é cheio de graça. Que fofo Carol e o grande dia cada vez mais perto, hein? Guenta coração Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Ellen. Vai ser um dia lindo Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha!! Parabéns!!

    Tem fotos fiquei curiosa!!

    O meu foi lindo já faz um tempinho (14/08/2018).

    Vou deixar o link do debate que contei!: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo o seu pedido! 😍


    O meu foi dia 21/03/2020 dois dias depois do meu aniversário, ele fez uma surpresa na casa da minha avó com a ajuda da minha mãe e do meu pai. Lá estava os mais íntimos como tia/madrinha minha, primos pequenos, a família dele e minha também... no dia mesmo do meu aniversário ele perguntou se a gente podia comemorar no dia 21 porque era final de semana, eu concordei pq tava desanimada tinha chegado do trabalho um pouco mal, no dia 21 ele inventou que a gente ia em uma confraternização da empresa da minha mãe que ela tinha chamado (fui perguntar a minha mãe pq ela n me disse nada, ela mas nervosa que tudo disse que tinha esquecido kkk quase estraguei a surpresa)... resumindo quando cheguei lá tava a surpresa com direito a decoração, bolo, docinhos tudo muito lindo... fiquei mas nervosa que tudo e morta de vergonha também (sou um pouco tímida) mas foi perfeito ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre falava pra minha namorada que não gosto de ser o centro das atenções. Sou tímida e também sempre achei esses pedidos de casamento no meio da rua, na frente de todo mundo meio nada a ver pra mim. Eu dizia que se ela fizesse isso eu diria NÃO e ela passaria vergonha.

    Desde o início do namoro a gente frequentava um bar aqui no RJ que nós amamos demais tudo lá, e sabendo o quanto aquele local é importante na nossa história fez o pedido lá.

    Nós já tínhamos a assessora pro casamento contratada e tudo, então ela pediu a ajuda da assessora pra ajeitar o pedido. Nossa assessora entrou em contato com o bar pra eles abrirem um pouco mais cedo e o pedido rolar sem plateia, armaram uma forma de me levar usando como desculpa uma reunião pra me apresentar uma empresa de filmagem e foto de casamento. Chegando lá ela estava dentro do bar me esperando em pé, eles colocaram música específica pra isso, e a equipe de filmagem e foto realmente estava presente mas era pra filmar e fotografar tudo rs.
    Após o pedido os amigos foram chegando pra comemorar com a gente. Como ela sabia que eu não queria plateia fez o pedido com quase ninguém no bar e marcou pros amigos irem uma hora depois comemorar.

    Eu fiquei mega emocionada.

    Um dos dias mais lindos que já vivi.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaiany.


    Que lindooo, ameiii!!

    Muito romântico, fofo e criativo. Você tirou fotos? Sei que é tímida, mas vai que registrou esse momento kkk


    Sobre o meu pedido, foi no show do Bruno & Marrone, nós dois gostamos muito deles.

    Estávamos juntos há 4 anos já e já tinha fechado o buffet há 10 meses kkk mas meu pedido veio depois, nós iamos completar 4 anos de namoro, aí eu vi que ia ter um show em SP no Credicard Hall e sugeri pra ele de irmos, porque sempre quis ver um show sentada, aí compramos pra ficar na área vip, não na frente do palco, mas era pertinho.

    No dia aconteceu muitas coisas, fui madrinha de casamento civil de manhã e tivemos uma cerimônia de casamento antes do show, então foi bem corrido, então nem desconfiei de nada.

    No show estava tudo normal, ai na hora da música quer casar comigo, eu comecei a gravar, ai nisso que estou gravando, ele mostrou a caixinha de aliança pra eu ver pelo vídeo, ai me pediu em casamento, foi lindo, chorei kkk.

    Não consigo subir o vídeo aqui, mas ficou bem espontâneo, porque eu gravei e foi bem natural, e na hora dele coloca a aliança, um casal ao lado da nossa mesa filmou pra gente.

    #saudades


    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super romântico mesmo, Thaiany! Smiley heart

    Eu não tive o pedido de casamento. Mas se tivesse tido, também preferiria algo assim, discreto. Smiley ring

    Nesse debate, tem uma outra história linda de pedido: Pedido de casamento: quem deve fazer?

    Beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais! Também somos do time discretos! Ele me pediu no dia do meu aniversário, que também é logo depois do Natal (26 de dezembro), no meu quarto, mas foi lindo! Amo sempre! Smiley heart


    Porém ele veio com um papo estranho esses dias "e se eu ajoelhasse no meio de todo mundo e fosse amarrar o sapato?" e aí eu fiquei tipo "mas Oi?" kkkk e disse que é a cara dele, todo comediante. E ele ficou usando isso em várias situações até eu falar "eu sei que você vai amarrar o sapato! Que coisa!" e abriu um sorrisão estranho. Vai saber, talvez esteja aprontando algo. Kkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento em 2016 e iremos ofcializar esse ano nosso casamento seria dia 22/11 desse ano mais devido a tudo que aconteceu decidimos adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas