Para descontrair um pouco essa ansiedade, me contem como foi o pedido de casamento de vocês rs.
O meu foi assim:
Desde do inicio do namoro (01/06/2019) eu sempre deixei claro para meu noivo minha vontade e sonho de casar e de como queria ser pedida em casamento kk. Ele demonstrava não dar muita importância mas no fundo já estava bolando algo,
Na virada de ano de 2019/2020 viajei com ele para a casa dos tios dele que fica em SC, e na noite do dia 31 fomos para a beira da praia para passarmos a virada, ao chegarmos lá encontramos um casal de amigos no qual a nossa amiga havia comprado uma aliança de casamento para o nosso amigo (eles já moravam juntos mas ele enrolava demais para comprar as benditas douradas kk) então, quando ela nos mostrou eu falei " que linda, não vejo a hora de ter uma assim também rs" ela então disse "Viu Junior, sentiu a indireta haha, acho que ja ta na hora". Neste momento ele só deu risada e abaixou a cabeça, mal sabia eu que ele já havia planejado tudo.
Nesse dia eu disse para ele que queria ver o nascer do sol na praia pois sempre foi meu sonho, então ele concordou. Quando deu umas 04:00hrs da manhã fomos para uma rocha que ficava bem de frente ao mar ,e lá ficamos esperar o bendito nascer do sol. Quando ele estava para aparecer ele pediu para que eu virasse para ele e olhasse diretamente dentro de seu olho, então ele começou a falara coisa lindas e lindas até que de repente e pede para que eu feche os olhos, quando eu abro ele me mostra as caixinhas com as alianças
dourada e faz o pedido que todas esperam.
"Agora vamos dar uma grande passo no nosso relacionamento, você aceita casar comigo?" quase cai dura na hora, foi um misto de choque com emoção, ai claro que a resposta não poderia ser outra se não um SIM haha.
E foi assim que aconteceu