Hello, noivas e noivos! Seguimos jogando ! Um pedido de casamento em público certamente atrai todos os olhares, é uma bonita prova de amor - mas não agrada a todas as noivas! Você é fã ou hater de pedidos assim? 👇 Vote e comente a sua opinião!
Votei no hater só porque eu mais desgosto do que gosto kkk acho lindo ter a filmagem caso alguém faça quando é em público kkk mas eu acho tão mais romântico aquele a dois sabe
Meu pedido de casamento foi no natal, na frente de todos os meus familiares, particularmente gostei mas se fosse na frente de estranhos nao gosto kkkkk
Quase desmaiei com meu pedido de casamento em publico e depois de quinze dias de namoro? Sim! Passei mal e achei que o noivo era doido? Sim kkkkkkk mas deu tudo certo, foi bonitinho e eu amei.
Disse que sou fa, mas nao exatamente no contexto da imagem. O meu pedido foi em local publico, no parque do Rio, mas ele nao chamou banda, a gente nao tava com uma roupinha de ir na padaria e mesmo sendo publico foi super discreto e eu AMEI. Acho q se fosse mais publico do que isso ele nao ia fazer pq nao tem o MENOR perfil pra isso e eu talvez ficasse envergonhada.