Hello, noivas e noivos! Seguimos jogando ! Um pedido de casamento em público certamente atrai todos os olhares, é uma bonita prova de amor - mas não agrada a todas as noivas! Você é fã ou hater de pedidos assim? 👇 Vote e comente a sua opinião!
O meu foi exatamente assim, em uma noite de jogos na casa de uma amiga , o lugar tinhas varios amigos em comum e o pedido veio de uma forma totalmente inesperada, eu achei extremamente lindo, porem se a noiva for timida ou se ambos não estiverem no mesmo proposito a ponto de ter certeza desse pedido, melhor evitar possiveis constrangimentos e frustrações, já aconteceu muitos pedidos em que um dos dois simplesmente não se sentem prontos para aceitar, então reveja se realmente vale mesmo a pena !
Gosto muito e era meu sonho, meu noivo realizou um pedido de surpresa em público que foi um dos dias mais lindos da minha vida. Pra sempre vou lembrar! Mas claro, varia do estilo do casal etc..
Noiva Esperta
Agosto 2025
São Paulo
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho lindo para os outros, mas não gosto quando sou o centro das atenções rsrsrs