Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíssa
Noiva Curiosa Dezembro 2026 Rio de Janeiro

Pedido de casamento/ Foi acontecendo

Raíssa, dia 10 de Janeiro de 2022 às 11:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 27

Oiii noivinhas!

Voces foram pedidas em casamento ou as coisas foram acontecendo naturalmente?


-Eu moro junto com meu namorido mas foi acontecendo, não teve pedido de namoro nem nada kkkkk mas pra casar, eu vou querer ser pedida!!!

27 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 30 de Agosto de 2022 às 10:11
  • Giovana
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo as coisas foram acontecendo também, não tive pedido de namoro nem nada.. Moramos juntos há 1 ano e queremos casar em breve, mas expliquei pra ele a importância que um pedido teria pra mim.

    No início fiquei chateada com a falta de iniciativa dele.. mas depois entendi que ele simplesmente não tinha noção de que isso era importante pra mim.. Então conversamos e estou aguardando o tão sonhado pedido.

    Mas também não vejo problemas no relacionamento sem o "pedido", acho que o importante é o que faz ambos felizes!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui já moramos juntos há uns 10 meses e estamos juntos há 6 anos, então o assunto casamento foi fluindo naturalmente. Já estou aqui olhando fornecedores, locais e etc. Mas não abro mão de um pedido: vou começar as preparações "oficiais" quando vier o meu sonhado anel. #Fé kkkk

    • Responder
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, começamos a fechar fornecedores antes do pedido... Eu disse que sem pedido e sem anel não casava hahah
    Ele me pediu duas vezes e na segunda me deu meu anel Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou fazendo isso nesse momento, meio que sabemos que queremos casar e mais ou menos daqui quanto tempo, mas não teve pedido e eu ja to aqui planejando tudo rsrs.

    Mas avisei a ele que só começo a organizar oficialmente qualquer coisa, depois de me pedir!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles se dão bem, porém, pra eles eu e meu noivo passar quase 24h por dia juntos é o cúmulo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida no dia do meu aniversário, perto da Lagoa da Pampulha, com direito ao solitário lindo (preto, do jeito que sempre sonhei e com diamantes do lado) e ainda teve buquê de flores, confesso, não esperava isso dele

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morava junto e foi acontecendo! Os dois conversando
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, meu pai era assim! na vdd fui ''pedida'' em namoro com ele indo lá conversar com meus pais, se seu ai ganhar a confiança dele, vai ser mais tranquilo

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre falo que quero pelo menos isso kkk ser pedida em casamento, quero aquela coisa de ''ser noiva'' antes kkkkk

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felicidadesss Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui meio pedida em namoro... foi em uma conversa que eu contei que não ia mais namorar sem pedido de namoro. O de casamento nunca aconteceu, foram mais brincadeiras e medidas em busca de "liberdade", já que meus pais são muito controladores

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ra!

    Por aqui, tanto para o namoro quando para o casamento, teve pedido surpresa.
    Uma dica para você não se decepcionar, deixe claro para o seu namorido que o pedido é importante para você.... nem sempre o que é importante pra nós, é importante para eles hehe

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Raíssa.. eu já via as coisas de casamento antes de virar noiva porém teve pedido sim! ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro namoro ele "pediu" para os meus pais, pro casamento foi acontecendo... Mas confesso que queria uma surpresa e um pedido especial sim 😅
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ra,

    Por aqui, aconteceu naturalmente depois de 10 anos morando junto... kkkkkk Decidimos juntos que tava na hora de oficializar!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Rhayssa,
    Por aqui as coisas também foram acontecendo, não teve pedido de namoro, e namoramos a 4 anos, e o noivado foi em comum acordo, acordamos ficar noivos no meu aniversário, e assim foi, antes eu tinha a ideia que precisa ter pedido, ser surpresa e tudo mais, e eu mudei muito a cabeça em relação a isso.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu fui pedida em casamento, mas sempre deixei claro que teria que ter o pedido né kkkk Smiley tongue

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rai, aqui também moramos juntos, não teve pedido de namoro, não teve pedido pra morar junto, e não teve pedido de casamento, a organização de tudo foi acontecendo naturalmente. A única coisa que eu faço questão é o solitário e sei que algum dia antes do casamento vou ganhar

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Ra.

    Por aqui teve o pedido.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2023 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui aconteceu tudo mega rápido!


    Nós conhecemos e em dois meses estávamos morando juntos! Haha Mas desde o começo disse que gostaria de casar tudo bonitinho (ambos tivemos relacionamentos anteriores em que moramos juntos mas sem casamento), então no ano novo na virada ele me pediu em casamento na praia na hora dos fogos! Quase morri do coração, nem sonhava apesar de sempre brincar que estava esperando o pedido haha. E depois de 7 meses juntos estamos pensando na cerimônia, sou nova nisso, mas começando a planejar com bastante calma dessa vez kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falava umas indiretas (diretas) que queria o pedido de casamento e com o anel ainda, a aliança queria escolherá depois, juntos. Aí ele armou tudo com a minha família e setembro do ano passado rolou o pedido com o meu anel perfeito kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui também somos namoridos rsrs.
    Depois de um tempo comecei a dar indiretas e depois bem direta mesmo do meu sonho de casar e de formalizarmos a relação.
    E um belo dia o pedido veio 🙌
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o Pedido veio na nossa viagem de 10 anos, somos casados no civil a 13 anos e 14 de relacionamento, já temos 3 filhas ... Foi tudo acontecendo e já tínhamos uma pequena % de vida juntos ... Ele fez o pedido oficial na nossa viagem de 10 anos e vamos casar dia 1.12.22. não somos uma casal "tradicional" então nunca esperei uma ordem certinha das coisas. Veio e foi especial e emocionante do mesmo jeito.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raissa!!

    Por aqui nossa casa saiu quando completamos um ano de namoro, então eu falei a ele que só iriamos morar juntos após o pedido e ele fez surpresa, vou deixar o link para vc ver como foi.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ra! Por aqui também não teve pedido oficial de namoro, mas o de casamento rolou!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Ra, por aqui foi a mesma coisa, não teve pedido quando começamos a namorar, só foi indo, foi indo e quando vimos já estávamos juntos kkkk Mas sempre falei que não abria mão de um pedido de casamento então em outubro de 2020 durante uma viagem nossa ele pediu Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ra.
    Por aqui teve o pedido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas