Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo

pedido de casamento no meu casamento

Vitória, dia 27 de Abril de 2023 às 10:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

oii noivinhas, espero que todas estejam bem 🥰 gostaria de uma opinião de vocês: fui cupido de uma das minhas melhores amigas e eles vão ser os nossos padrinhos de casamento… ontem o namorado dela veio me perguntar o que eu achava de ele pedir a mão dela em noivado no meu casamento (na hora que eu...
Oii noivinhas, espero que todas estejam bem 🥰
gostaria de uma opinião de vocês:
fui cupido de uma das minhas melhores amigas e eles vão ser os nossos padrinhos de casamento… ontem o namorado dela veio me perguntar o que eu achava de ele pedir a mão dela em noivado no meu casamento (na hora que eu fosse jogar o buquê) ele falou que eu não precisava dar a resposta naquele momento e para eu pensar junto com o meu noivo. o meu noivo disse que o que eu decidir, ele concorda kkkkk (noivos 🤦🏽‍♀️) se fosse vocês no meu lugar achariam a ideia legal ? vocês acham que tiram o foco do casamento ?

41 Respostas

• Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A principio votei como não, mas se alguém bem próximo de mim pedisse, iria pensar com carinho...

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho legal tanto no casamento dos outros, imagina no meu kkk Eu diria q a programação do casamento é outra e infelizmente não terá como fazer, q esse momento é único e já estava reservado! Euem 👀 Mas se não te incomoda.. Vai fundo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer isso com a minha melhor amiga, e eu que dei a ideia pro namorado dela hahahaha. To mais ansiosa por isso do que tudo.

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal!! Inclusive, até comentei com o meu noivo que no nosso casamento eu queria que alguém pedisse a mão de alguém hahahaha! Acho que é um momento super importante ainda mais sendo um casal super próximo de vocês! Faz o que deu coração mandar noivinha 💗
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho de extremo mau gosto porque o casamento é o seu momento com seu noivo. Eu me importaria e muito, afinal, a atenção tem que estar toda em vocês o tempo inteiro.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tendo em vista que eles vão ser seus padrinhos, significa que são pessoas especiais pra vc. Então eu acho que seria bem legal esse momento, vc estaria participando de um momento importante na vida da sua amiga, assim como ela do seu.

Se fossem pessoas "menos importantes", ai sim eu não aceitaria.

Mas de qualquer forma é seu casamento e vc tem q fazer oq achar melhor. Não se sinta obrigada a aceitar se não quiser.

• Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me ia me incomodar em nada com isso, acharia legal que no meu casamento outra pessoa pudesse ter um momento de tanta felicidade e amor.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei em não acho legal, porque em geral não acho, mas nesse caso seu eu achei que tem um significado bacana alem de ter uma ligação com vocês ne? Eu só nao aceitaria caso a familia e amigos desses amigos que querem noivar estejam presentes também no casamento, porque ai vai virar uma comemoração deles com as familias deles
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, embora eu tenha votado nao acho legal. Fico indecisa!
    Se fossem amigos próximos e que eu conhecesse a historia, acredito que nao me importaria (( como é seu caso)) ...
    Agora se fosse outro tipo de convidado, nao iria gostar nao!
    Não acho que tira o foco do casamento não!

O que seu coração está dizendo noivinha? Ele vai ter a melhor resposta! Smiley heart

(obs.: Fui em um casamento que houve o pedido, foi o "novo noivo" quem comprou o buque e entregou pra noiva (foi tudo combinado antes) , assim, após o pedido a noiva jogou o buque como era antes esperado) !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas