Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo

pedido de casamento no meu casamento

Vitória, dia 27 de Abril de 2023 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Guardado
Oii noivinhas, espero que todas estejam bem 🥰
gostaria de uma opinião de vocês:
fui cupido de uma das minhas melhores amigas e eles vão ser os nossos padrinhos de casamento… ontem o namorado dela veio me perguntar o que eu achava de ele pedir a mão dela em noivado no meu casamento (na hora que eu fosse jogar o buquê) ele falou que eu não precisava dar a resposta naquele momento e para eu pensar junto com o meu noivo. o meu noivo disse que o que eu decidir, ele concorda kkkkk (noivos 🤦🏽‍♀️) se fosse vocês no meu lugar achariam a ideia legal ? vocês acham que tiram o foco do casamento ?

acho uma ideia legal

40%

26 votos

não acho legal

58%

38 votos

41 Respostas

Última atividade por Ana&Sam, dia 10 de Junho de 2023 às 01:19
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo alguém que eu amasse eu diria não, pois é um momento marcante na vida do casal e tiraria totalmente o foco do casamento.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei q não, pq se vc está desconfortável c situação e pq vc no fundo não quer. E acho q vc tem esse direito pq casamento e um sonho de uma vida toda, um investimento de energia, dinheiro e se vc quiser ser o único foco vc tem direito
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente, não gosto, me pediram e eu neguei, não por egoísmo, mas no meu noivado eu quis um dia que fosse meu e do meu noivo com nossa familia e amigos, e não na festa de outra pessoa, por mais que sejam os melhores amigos do mundo. Eu acho que casamento é o dia dos noivos, não acho bacana anuncio de gravidez, comemorar aniversario de outros, ou noivado de outros. Mas isso vai muito de cada um.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha tbm acho meio bregaa e ao mesmo tempo fofo! eu dei algumas outras ideias de momentos que ele pode pedir ela em casamento porém ele ainda está muito firme nessa ideia!
    obrigada pela resposta noivinhaa 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, concordo com você! obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha simmm! eu dei algumas outras ideias para ele, porém ele está focado nessa ideia 🫠
    obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu coração ainda está dividido em aceitar por gostar amar ela e gostar da ideia de fazer parte desse momento e a parte do “ser o nosso dia” sabe !? ainda não sei haha e lendo as respostas aqui fiquei mais dividida ainda, céus!!!
    obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, e é por esses pensamentos que ainda estou indecisa 😐
    obrigada pela resposta 🥰


    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tive esse pensamento e é por esse motivo que ainda estou indecisa 🫠
    as vezes acho que é uma boa ideia e as vezes penso bem e acho que não é… que difícil hahaha
    obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii tbm acho muito fofo e tbm amo a ideia de fazer parte desse momento… provavelmente eu acho que vai rolar simm! obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, penso assim tbm, estou no processo ainda de pensar com carinho haha… obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, bom estou na indecisão ainda, tem momentos que penso que vai ser muito legal e tem momentos que penso que “nada ver” sabe !? muito obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh que demais, quando ele comentou a ideia eu tbm fiquei imaginando a cena e tbm fiquei ansiosa hahaha… muito obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ri muito com a parte que você comentou com o seu noivo que queria que alguém pedisse a mão de alguém… aahhh eu tbm acho super fofo os vídeos que vejo por aí de pedidos de casamento no casamento! muito obrigada pela resposta noivinha 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entãoo, eu penso assim tbm! porém ele pediu para que fosse no final do casamento sabe, ai eu fico meio na indecisão se contribuo ou não… obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, vai ser legal fazer parte de um momento tão especial na vida deles… muito obrigada pela resposta 🥰🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm vai ser bem legal ter um registro desse… obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm tbm acho que vai ter um significado bacana tanto para eles quanto para mim tbm… no casamento só estará presente os pais dela, o irmão dela e eles dois, então acredito que não vire uma comemoração com a família sabe (tbm pensei nisso kkkk)
    obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii, obrigada pela resposta! gostei muitoo da ideia do buquê 🥰
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eles são seus padrinhos e pessoas importantes para vocês eu acho super legal. Não acho cafona ou ruim, acho super romântico mas claro é uma opinião minha. Se você se sentir bem com isso, vá fundo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria problema em dividir o foco, mas acho uma ideia cafona kkkk eu não negaria pra um amigo próximo, mas conversaria com ele sobre talvez fazer isso em um outro contexto, pra que seja mais significativo pra eles dois exclusivamente, tem ter tantas outras pessoas junto.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei não, por não achar legal... Acho a situação em si desagradável quando são pessoas aleatórias..
    Mas assim, são pessoas próximas, pessoas que são especiais e tem algum significado na vida de vocês, nesse caso eu super toparia, agora se um convidado fizesse isso, eu não ia gostar
    • Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Apesar de eu achar lindo os vídeos que vejo não faria no meu. Foi algo que eu planejei tanto para acontecer e não gostaria que esse momento tirasse o foco de mim e do meu noivo, para um outro casal. Ainda que fosse algo que acontecesse ali nos 5min. Mas vai de cada casal…
    Mas eu acho que se alguém quer fazer o pedido, faça algo elaborado por conta própria e não no meu casamento 🤪 hahahah
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nao acho que tira o foco dos noivos, mas pessoalmente nao gosto dessas coisas..

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse com uma das minhas melhores amigas que é madrinha do meu casamento, não veria problema algum! Inclusive acho a ideia muito legal e eu apoiaria.

    Mas se você não se sente confortável em desviar um pouco da atenção do seu casamento para o pedido dela, você está na sua razão.

    De qualquer forma, siga o que o seu coração mandar! Não se sinta pressionada quanto a isso
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória eu acho isso muito particular da história de vocês 4. Eu votei "não" porque acho que o momento é seu e do seu noivo, não acho legal alguém "se aproveitar" de toda a preparação pra fazer algo tão importante que é o pedido de casamento, na festa de outra pessoa. Soa como se ele quisesse aproveitar a musica, a decoração, a comida, etc.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal. Ele tem 364 outros dias do ano para fazer algo especial para ela sem pegar "carona" na celebração de vocês. Não acho que tiraria o brilho dos noivos, mas não gosto da idéia de compartilhar o momento deste modo, já que vocês pensaram e pagaram tudo para que fosse o dia de vocês e não dos outros.
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acharia muito legal! Amigos próximos com certeza eu diria que sim! Acho lindo e romântico! Eu amaria fazer parte disso! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por serem amigos próximos, não haveria problema!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas