Olá noivinhas...já estou casada e faz um tempinho que não entro aqui, mais hoje entrei e acho que só em um pouco de tempo vi várias noivinhas reclamando da falta de ajuda (financeira) da parte dos pais.
Genteeeee pelo amor de Deus se você adulto suficiente para casar você tem que ser para pagar sua festa de casamento e se não tem não faça, as pessoas criam um rancor pelos pais e sogros porque não estão ajudando ninguém é obrigado ajudar você em seu sonho, porque imagina depois que casa...ah quero troca de carro meu pais tem que ajudar, quero mudar de casa meus pais tem que ajudar, vou ter filhos meus pais tem que ajudar. Poxa sejamos maduros para entender que isso é o 1º passo que damos para uma vida a dois ou seja o dois que tem que fazer/pagar tudo...agora se os pais querem fazer de livre e espontânea vontade aí sim.
Já peço desculpa aos que se ofenderem.
Eu desde criança respeitei muito oque meus pais podiam me dar, acho que por isso desde meus 18 anos sempre me sustentei porque não teria coragem de ficar pedindo nada para eles.