Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Isis
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Peep toe calçados

Gabriela Isis, dia 27 de Janeiro de 2022 às 10:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 36
Olá noivinhas!!!
Estou na batalha atrás do meu sapato de casamento, já vi diversas marcas e valores e gostei muito dos sapatos da marca Peep Toe calçados, que tem muitas avaliações positivas quanto ao conforto. Mas, agora vem a parte chata, vi várias reclamações no reclame aqui sobre entrega não efetuada. Gostaria de saber se alguém já comprou e se deu tudo certo?

Muito obrigada lindonas!

36 Respostas

Última atividade por Brendha, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 22:12
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to em cima, espero que eles me mandem mesmo, ate porque eu vi um monte de feedback no insta sobre a loja e to torcendo pra eu receber meu pedido, preciso fazer a minha prova do vestido e tenho que leva-lo… Complicado
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em cima, cobra sempre, é o que estou fazendo, parece que vão resolver agora. Porque eles não cancelam. E não deixa passar muito tempo como o meu, você pode entrar em contato com o cartão, apresentar as provas que eles não entregaram e a operadora do cartão cancela a compra, meu esposo já fez isso com um golpe que ele sofreu.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até hoje nada, acho que já expirou até. Ficou com o status aguardando postagem e no site dos correios dava que o código não existia na base de dados
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem estou aguardando aqui o meu, me falaram que vao enviar o rastreamento, estou aguardando e torcendo pra que realmente enviem.
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio? Eu to aqui aguardando me mandarem… Espero realmente receber.
    E esse que o código foi gerado, mesmo depois o objeto nao constou?
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da certo sim. Deixa a conversa salva, e-mails e tudo.


    Eu também comprei por WhatsApp. E só consegui receber depois que viram que eu não estava para “brincadeira” rs.
    Eles realmente manda um código de rastreio falso. Mandaram para mim também. E eu fiquei em cima.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh tomara! Se eles seguirem o prazo certinho, da tempo sim!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei com 90 dias 😥.
    Torcer pra dar certo.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta sim por favor! Eu também comprei, com 9 meses de antecedência, tomara que chegue!
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sacanagem da parte deles! Ainda bem q vc comprou mto antes, se fosse em cima da hora ficaria sem seus sapatos, uma tristeza ! O negócio é ficar em cima até eles tomarem uma atitude, porque assim fica difícil demais, sem te posicionar.
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu comprei e estou aguardando.

    Confesso que comprei pois a Bárbara Mello já indicou os calçados e tals, porém apenas após a compra que eu vi as avaliações no reclame aqui. Estou bem receosa, mas ainda está no prazo.

    Assim que chegar eu volto pra falar a experiência.

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prometem que vão mandar, mas nunca chega. Uma vez já me mandaram um, mas era só o código gerado, o objeto não foi postado
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Várias vezes, mando emails, whatsapp, pelo instagram, tudo. Em relação a processar, já pensei sobre, mas fico na dúvida se daria certo, pois comprei pelo whats da loja e já faz um bom tempo
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim, estou em contato direto com eles, porém eles ficam enrolando, falam que vai chegar, que a entrega será finalizada, que vão mandar o rastreio, mas não fazem. Uma vez me mandaram um código dos correios, o objeto nunca foi postado. Agora me falaram que foi enviado e que vão enviar ainda hoje o rastreamento, espero que dessa vez seja verdade
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! 😢 Eles te mandaram codigo de rastreamento? tambem comprei com eles e estou esperando chegar, ficaram de me mandar o código…
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus. Bom, você já encaminhou e-mail pedindo uma posição?


    Você está no seu direito, caso escolha processa-los.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Faz quase um ano então?? Caramba que desespero!! Não tem um telefone pra ligar e conversar com eles? Já saiu pra entrega pelo menos?
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se eu desisti perco meu dinheiro e não foram baratos, em relação ao pré wedding e ao casamento já tenho um plano B, mas se chegar é melhor. Então, comprei em abril, combinei com a vendedora de receber até julho, por conta da viagem, já estamos em fevereiro e não recebi ainda🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, pior que se desistir agora fica ruim também, porque pra comprar outro vai demorar também, a melhor coisa é comprar apenas se for com muita antecedência. Eu vi que o prazo deles é de 50 dias úteis pra confecção, e isso da cerca de 3 meses. Então realmente demora, já está até previsto pra demorar. O seu levou mais tempo do que o estipulado?
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, já comprei 2 vezes a pronta entrega, não tive muitos problemas para receber, só demoraram um pouco, mas entregaram. Mas ano passado, comprei sapatos em abril, para meu pré wedding e casamento que serão esse ano e uma bota para uma viagem que eu fiz em julho, a dona me garantiu que chegaria a tempo, até hoje estou tendo dor de cabeça para receber. Sempre que mando mensagens demoram horrores para responder e sempre com alguma desculpa, dizendo que o pedido vai chegar🥺 os sapatos são incríveis, comprei através de recomendação da Bárbara Melo também, mas estou totalmente arrependida, só não desisti ainda, pois foi um valor alto investido🙍🏻‍♀️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vale a pena!! Vai dar certo!! Beijos Smiley love

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma marca recomendada pela estilista Bárbara Mello, são lindos e tem muitos comentários sobre o conforto! Vou arriscar e torcer pra dar certo! Bjos!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    que bom que outra noiva já veio te ajudar, porque não conheço.

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que com certeza vai né haha
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs.


    Então para você já está mais tranquilo.
    Boa sorte e paciência (caso demore alémdo prazo combinado) 😘❤️
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tami, demorou 3 meses, que situação chata!!! Imagino o sufoco que vc passou, porque é impossível não sofrer com uma situação dessa, ainda bem que vc é advogada, salvou os planos!! Rsrs
    Eu já comprei o vestido, porque já tinha em mente o tamanho do salto que usaria, então é uma preocupação a menos. Vou arriscar comprar com eles e torcer pra que tudo de certo! Beijos e obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei dia 27/07/2021 e chegou mais ou menos dia 26/10/2021. Porque eu precisava do sapato para ir ver meu vestido, então eu fiquei muito em cima.


    Eu sou advogada. Disse que iria processar eles rs. Se não fosse isso, acredito que teria demorado ainda mais.
    Mas se você não depende do sapato para ver seu vestido, acredito que dê tempo sim!
    🙏
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Dani!! Realmente os sapatos são lindos, estou apaixonada! Entrei em contato com a loja porque eles tem milhares de feedbacks positivos, inclusive da Barbara Mello, então eles me explicaram que tiveram um problema com a entrega de 20 encomendas e que já estão providenciando a resolução, tanto pra reembolso quanto pra envio. Estou pensando em confiar nos feedbacks positivos e comprar com eles.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,
    Nunca tinha ouvido falar na marca, fui pesquisar, e realmente, tem uns calçados lindosss!
    Uma pena que a loja não tenha bons comentários

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba que coisa chata! Vc lembra quanto tempo levou pra chegar?
    Meu casamento vai ser em outubro deste ano, então pensei em comprar por agora pra não ter dor de cabeça com falta de entrega.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi.


    O meu eu comprei por eles. Infelizmente eles não cumprem prazo. Gostei do sapato, mas foi uma dor de cabeça enorme até ele chegar em minhas mãos.
    Depois que você compra e os prazos estabelecidos chegam, eles inventam outros prazos que não foi comunicado. Enfim, eu só indicaria se voce estiver vendo com muita antecedência e não for ansiosa.
    E no meu caso, algumas pedras caíram na primeira prova que eu fiz na semana que o sapato chegou. Eu nem procurei eles para resolverem, porque eu já me estressei muito com a demora para chegar.
    Enfim, pense bem nós pós e contra para você não passar nervoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas