Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Isis
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Peep toe calçados

Gabriela Isis, dia 27 de Janeiro de 2022 às 10:41

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olá noivinhas!!! Estou na batalha atrás do meu sapato de casamento, já vi diversas marcas e valores e gostei muito dos sapatos da marca Peep Toe calçados, que tem muitas avaliações positivas quanto ao conforto. Mas, agora vem a parte chata, vi várias reclamações no reclame aqui sobre entrega não...
Olá noivinhas!!!
Estou na batalha atrás do meu sapato de casamento, já vi diversas marcas e valores e gostei muito dos sapatos da marca Peep Toe calçados, que tem muitas avaliações positivas quanto ao conforto. Mas, agora vem a parte chata, vi várias reclamações no reclame aqui sobre entrega não efetuada. Gostaria de saber se alguém já comprou e se deu tudo certo?

Muito obrigada lindonas!

36 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa! Espero que consiga o sapato dos sonhos Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito melhor comprar pessoalmente! Pelo que procurei no Google, não encontrei nada em São Paulo 😔
    Mas muito obrigada pela dica!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, nunca comprei diretamente do site com eles, mas já comprei dessa marca em lojas físicas que vendiam...

Será que na sua cidade ou em alguma cidade vizinha não se encontra lojas que vendem? Assim você consegue o sapato que deseja e ainda evita o risco de passar pelo transtorno da entrega. Smiley laugh

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Gabi, infelizmente não consigo te ajudar, por não conhecer a marca, espero que logo logo alguém apareça para te ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas