Ver mensagem citada
Ah sim , e ainda vou casar no verão, o ideal seria o preso mesmo. Mas acho que vou usar os dois porque ainda não consigo decidir rs
Noivinha os dois são maravilhosos pq vc n fz como mts noivas estão fazendo agora semi preso na cerimonia e preso na festa? pq os dois cairam super bem pra vc haaha
Noiva Ativa
outubro 2021
Amazonas
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Marisa, que arraso, hein! Os dois estão muito bonitos. Entretanto, eu optaria pelo preso devido as várias questões que as outras meninas já comentaram por aqui.
Noivinha amei os dois .. Veja em relação aos detalhes do vestido, porque as vezes tem um detalhe lindo na parte de trás que o semi preso esconderia ... mas os dois estão igualmente lindos
Noiva Ativa
Novembro 2020
São Paulo
Vitoria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei os dois são lindos demaaaaaais, veja qual combina mais com o seu vestido noivinhaa!
Nossa Noivinha, os dois estão muito lindos, acho que se o seu vestido tiver algum detalhe nas costas que você queira mostrar, o preso vai ficar demais, porém se não tiver muito detalhe nas costas o semi preso vai ficar um charme
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa Marisa, tanto um quanto o outro estão lindos.,
Veja o que cai melhor com o vestido, mas o preso está divino !
Já ouvi muito dizer que o cabelo preso te deixa mais confortável durante toda a festa, porque vai receber abraços e cumprimentos, mas tenho um super queda pelo semi preso
O semi preso está lindo, seu cabelo tá impecável, mas acho que vc vai ficar mais confortável de cabelo preso, que está MARAVILHOSO, arrasou no cabeleireiro ein...
Acho que o semi preso deve cair muito os cachos da parte solta com o tempo da festa, fora o pessoal que vem abraçar e quase arranca a nossa cabeça fora...
Marisa, as duas opções estão lindas. Tbm tenho vontade de fazer semi preso, porém, todo mundo me alerta quanto a isso, que os ondulados podem se desfazer com facilidade e acabar ficando mais com o aspecto bagunçado, então, optei por fazer um coque desconstruído.
Noivinhas eu queria o meu total solto! Ia ficar lindo demais, mas depois fui alertada sobre suar e bagunçar, e como não vou pagar uma pessoa pra arrumar durante a festa, resolvi fazer um coque bem desconstruído pra não ter problema..
Noiva Curiosa
Janeiro 2022
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Semi preso está lindo demais!!
Noiva Ativa
outubro 2021
Amazonas
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu queria muito usar um semi preso no meu casamento, porém já mudei de opinião e vou optar pelo preso, por questão da durabilidade e o calor intenso em minha região.
Os dois penteados estão lindos! Mas ficaria com o preso.